ABC

Procon Mauá faz mutirão de Renegociação de Dívidas nesta sexta

O Procon de Mauá, em parceria com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), promove na próxima sexta-feira, 28 de julho, o Plantão Renegocia Mauá, com o objetivo de auxiliar os endividados a regularizarem sua situação financeira e buscar soluções para o pagamento das dívidas. O mutirão será realizado das 10h às 16h, na rua do Comércio, na região central da cidade, em frente ao Mauá Plaza Shopping.

Quem estiver passando pelo local poderá esclarecer dúvidas e registrar reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças que julgarem indevidas, entre outros. Não é necessário fazer agendamento. Para o registro e processamento dos pedidos de negociação, os consumidores deverão apresentar documentação pessoal (RG ou CPF) e os contratos ou documentação equivalente que comprove a dívida.

Para aqueles que não conseguirem comparecer ao Plantão Renegocia Mauá, mas quiserem ter acesso ao Renegocia!, iniciativa liderada pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), pode fazer isso até 11 de agosto no Procon Mauá, que fica dentro do Poupatempo da cidade. O endereço é Avenida Antônia Rosa Fioravanti, nº 1654, no Jardim Cerqueira Leite, que funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 17h e aos sábados das 09h às 13h. Neste caso, é necessário fazer agendamento prévio pelo portal –  www.poupatempo.sp.gov.br – ou aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens disponíveis na entrada do Poupatempo Mauá.

 

Foto: EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *