Praça da Moça faz campanha de Dia das Mães e Namorados com muitos prêmios

Quantos mimos sua mamãe merece? Resposta: muitos! Tendo isso em mente, o Shopping Praça da Moça, localizado em Diadema, realiza campanha promocional de Dia das Mães e Namorados Celebre o amor em todas as forma”. A partir do dia 20 deste mês, até 12 de junho, os consumidores do empreendimento poderão concorrer a diversos prêmios.

A cada R$ 250,00 em compras, os frequentadores poderão se cadastrar e obter um número da sorte para participar da ação promocional. São 55 prêmios, sendo três iPhones 13 e Apple Watch 7, 50 vale-compras no valor de R $1.000 para serem usados nas lojas do empreendimento e duas scooters elétricas. É importante ressaltar que nas compras de segunda à quinta-feira, os clientes recebem números da sorte em dobro.

“Como sempre, o Praça da Moça busca trazer uma campanha que possa premiar um maior número de pessoas e, mais do que isso, que nossos clientes possam celebrar o amor de todas as formas, fazer do Dia das Mães uma data muito especial para cada uma delas”, explica Daniel Lima, gerente de Marketing do empreendimento.

IMPORTANTE:

Forma de cadastrar os cupons para participar:

  • Basta baixar o aplicativo Prizor, disponível para Android e IOS
  • Cadastramento pelo whatsapp, através do número (11) 94232-7782.
  • Balcão Promocional, no piso Paineira, onde os participantes poderão ver as Scooters que também serão sorteadas durante a campanha promocional em exposição.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *