ABC

Parque Pérola sediará Feira de Artesanato neste fim de semana

O Fundo Social de Ribeirão Pires, com o apoio da Prefeitura, promoverá neste final de semana, dias 14 e 15 de março, das 10h às 17h, mais uma edição da Feira de Artesanato no Parque Pérola da Serra. Nesse mês, o evento terá temática especial em comemoração ao aniversário de 66 anos da cidade. O Parque está situado na Rua Diamantina de Oliveira, 220 – Jd. Pastoril.

Durante a Feira, o público poderá curtir atrações gratuitas. Nos dias 14 e 15, às 10h, será realizada aula de yoga. No dia 14, às 13h, o Canil da Guarda Civil Municipal fará apresentação com seus cães policiais.

Apresentação musical e de dança também serão atrações do evento no dia 14/03. Nos dois dias, para o público infantil, o Parque sediará brinquedos infantis, desfile de fantasias e oficina de artesanato.

A Feira de Artesanato reunirá, em mais uma edição, variedade de produtos confeccionados por artesãos da cidade, utilizando diferentes técnicas. A atividade acontece em área coberta. Estacionamento gratuito ao lado do Parque Pérola da Serra – no Centro Cultural da cidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *