ABCeaglenews

Papai Noel anota os pedidos no Grand Plaza neste feriado prolongado

O Natal começa a dar as caras no ABC e os shoppings já estão apresentando as decorações. O Grand Plaza, em Santo André, mostrou nesta quarta-feira, 01 de novembro, os encantos natalinos. E o Papai Noel, lógico, não podia faltar. E o bom velhinho já desembarcou no centro de compras.

E o Grand Plaza tem programação especial para o feriado prolongado de Finados. As crianças já podem fazer os pedidos para Papai Noel, que está com  o trono localizado no deck do Boulevard Gastronômico. Após entrar na fila virtual de visitas por meio do aplicativo do mall, as famílias podem conversar, garantir o pedido de Natal e tirar fotos com o bom velhinho, além de aproveitar a folga para já começar a fazer a lista de presentes natalinos em lojas como Adidas, Chilli Beans, Fuel, Kallan, Marisa, O Boticário e demais opções do empreendimento.

Após o passeio pelos corredores do Grand Plaza e os encantos da decoração de Natal, o cliente que gosta de porções, chope gelado e aperitivos à vontade, ainda pode conferir o rodízio do Outback a R$99,90 por pessoa. O happy hour do Camarada Camarão também funciona durante o feriado, das 17h às 20h com cardápio a preços especiais de entradas e petiscos com 250g ou 500g de camarão e drinques da Casa. Já o Eat Asia, conta com uma vila asiática com menu variado de lanches, lamens, sushis, pratos especiais, sobremesas e cafés inspirados na personagem da Hello Kitty. Neste feriado de 2 de novembro o Grand Plaza funciona das 12h às 20h, na sexta-feira e no sábado das 10h às 22h. No domingo, o empreendimento abre às 12h e fecha às 20h.

 

Encontros com o Papai Noel

Quando: 2 de novembro, das 14h às 20h

Sexta-feira e sábado, das 13h às 21h

Domingo das 14h às 20h

Local: deck do Boulevard Gastronômico

Evento Gratuito

Avenida Industrial, 600 – Jardim – Santo André.

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *