Novo Assai Anchieta, em São Bernardo, tem 340 novas vagas de empregos

O Assaí Anchieta, que ficará no lugar do antigo Extra, que foi fechado pela rede no final de 2021, está com 340 vagas abertas.. Os postos serão abertos junto à  CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo, localizada na Rua Padre Lustosa, 48, Centro.

São 34 funções diferentes. Entre os cargos para trabalhar no Assaí Anchieta estão o de conferente, auxiliar de depósito, chefe de seção (depósito, mercearia, hortifrúti, perecíveis, açougue, padaria), auxiliar de recebimento de notas fiscais, atendente de cafeteria, operador de caixa (cafeteria), empacotador, repositor, fiscal de prevenção perdas, nutricionista, cozinheiro, assistente de TI, operador de televendas (vendedor de atacado), açougueiro e auxiliar de açougue.

A empresa estabeleceu, entre as principais exigências, ter experiência de mais de seis meses e segundo grau completo. A previsão é que a nova loja do Assaí/Anchieta seja inaugurada em meados de julho, na Rua Garcia Lorca, nº 301, bairro Pauliceia. Tendo em vista ações de prevenção à disseminação da covid-19, o atacadista sustenta que “todo o processo seletivo será ajustado para minimizar os riscos para todos os envolvidos, podendo ser realizado com etapas online e presencial”, seguindo as fases de cadastro dos candidatos, testes, entrevistas com o RH e gestor, preenchimento de dados de pré-contratação e assinatura do contrato de trabalho.

A rede registra conta atualmente com mais de 200 unidades espalhadas pelo país, contabilizando cerca de 60 mil colaboradores. “Com o nosso processo de expansão em ritmo acelerado, estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time. Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da nossa gente. Por isso, buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita todos, jeitos, raças, cores e crenças, além de muito dinâmico, repleto de desafios e oportunidades”,  pontua a empresa em texto sobre as vagas.

Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami reforça que o lançamento da loja do Assaí irá impactar de forma positiva para ampliar as oportunidades de recolocação formal no mercado de trabalho, cenário que contará com auxílio da Prefeitura. “Temos a CTR, uma agência pública, que tem como atribuição fazer a intermediação de vagas de trabalho entre munícipes e empresas. Vamos colaborar diretamente para esse preenchimento dos postos de emprego.”

 

 

Seleção

Mais informações sobre as vagas disponíveis podem ser obtidas pelo e-mail ctr@saobernardo.sp.gov.br ou por intermédio do link:  https://expansaoassaianchieta.gupy.io/, direcionado especificamente à unidade Anchieta.

 

Fotos: Gabriel Inamine/PMSBC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 16 =