ABC

MIMOO do Grand Plaza presenteia com Fys, novo refrigerante da Heineken com 50% menos açúcar

O Grand Plaza, em Santo André e que tem serviços e marcas inéditas para a região, é o primeiro estabelecimento do ABC a ter uma unidade da Mimoo. A loja é uma startup de inovação em marketing e economia circular que realiza a distribuição de produtos totalmente grátis para avaliação popular. A novidade disponível é o FYS, novo refrigerante do Grupo Heineken, com 50% menos açúcar e que pode ser resgatado sem custo pelos clientes do empreendimento.

“O Grand Plaza aproxima cada vez mais os clientes de experiências únicas e exclusivas. Somos o único empreendimento do ABC com a loja da Mimoo e a ideia é que ela funcione como um ponto físico de promoção e divulgação de produtos de marcas renomadas. Com isso, os visitantes têm a oportunidade de testar e divulgar os lançamentos nas redes sociais, relatando suas opiniões”, afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

Ao baixar o aplicativo da Mimoo na Apple Store ou Google Play, o usuário realiza cadastro, responde algumas perguntas que identificam o seu perfil e escolhe a unidade do Grand Plaza como ponto de regaste favorito. Feito isso, o visitante reserva o brinde para retirá-lo no empreendimento dentro do prazo de validade do cupom de vale brinde. O FYS possui cinco opções de sabores: limão siciliano, guaraná da Amazônia, laranja pera, tônica com toque de limão siciliano e a tônica zero. A nova bebida do Grupo Heineken possui menos açúcar do que os demais refrigerantes encontrados no mercado e podem ser retirados na unidade da Mimoo do Grand Plaza conforme as regras que são limitadas a um CPF por resgate e produto, além da disponibilidade em estoque.

A Mimoo auxilia a indústria de bens de consumo a zerar o descarte e o desperdício de produtos não comercializados das marcas com a entrega gratuita de produtos em pontos físicos, como a loja do Grand Plaza. Em 2023, a startup realizou parceria também com o varejo alimentar, reforçando o potencial explorar outras áreas, transformando a relação entre marcas e consumidores através da experiência de distribuição gratuita de produtos em pontos de venda. A Mimoo do Grand Plaza está localizada ao lado da Riachuelo e próxima ao Boulevard Gastronômico. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *