ABC

Melhor história de carnaval leva um Iphone 12 Pro no Grand Plaza Shopping

O carnaval é um momento do ano em que muitas histórias são vividas e ficam para sempre na memória. Seja um dia de folia com os amigos, uma viagem marcante ou até um amor para recordar.

 

Como este ano não teremos nosso momento de folia, o Grand Plaza Shopping decidiu criar um concurso para recordar essas histórias. Para participar basta usar a imaginação e enviar um vídeo de até 45 segundos contando a história de carnaval que marcou sua vida. A melhor história será premiada com um Iphone 12 Pro, aparelho ideal para registrar os momentos que ainda estão por vir.

 

Como participar

Para participar da promoção os interessados deverão postar um vídeo de até 45 segundos com sua história no seu perfil do Instagram entre os dias 12 e 19 de fevereiro, marcando o @grandplazashopping e utilizando as hashtags #carnavalnoplaza e #plazafolia.

 

Atenção

Será considerado apenas um vídeo por pessoa e é necessário ter o perfil aberto e não ultrapassar o tempo máximo de 45 segundos. Em seguida é só preencher um cadastro neste link: https://promocoes.grandplazashopping.com.br/carnaval. Vídeos de contas comerciais não serão aceitos.

 

Os finalistas

Todos os vídeos recebidos serão avaliados por um comitê, que vai escolher os três vídeos finalistas, que serão postados no Instagram do Grand Plaza para votação do público. O vídeo com mais curtidas ganhará umiPhone 12 Pro.

 

A publicação dos escolhidos para disputar a grande final será feita no dia 24 de fevereiro, seguindo com a votação do público de 24 a 28 de fevereiro e a divulgação do resultado no dia 1 de março.

 

Para mais informações basta consultar o regulamento neste link.

 

Eu sou Grand Plaza. Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

 

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *