ABC

Mauá está com a inscrições abertas para 8 mil vagas de oficinas esportivas gratuitas

Com o projeto Oficinas Esportivas, a Prefeitura de Mauá oferece à população diversas atividades, totalmente gratuitas. São cerca de 8 mil vagas, distribuídas em 23 modalidades: ginástica funcional, ginástica rítmica, natação, hidroginástica, pilates, ioga, basquete, vôlei, futebol (campo, futsal e society), entre outras, além de artes marciais.

As atividades, voltadas ao público a partir de 7 anos, promovem a inclusão social. Também estão disponíveis categorias voltadas à terceira idade e para pessoas com deficiência, que dependem de avaliação profissional. Cada pessoa pode se matricular para até duas delas, com aulas duas vezes por semana.

As oficinas são realizadas em 13 espaços esportivos, em diferentes horários (manhã, tarde ou noite), de segunda a sábado. As inscrições podem ser feitas nestes locais. Os interessados devem chegar por volta de 10 minutos antes do início da aula para solicitar a matrícula ou efetuar o cadastro para a reserva, caso a turma já esteja completa.

Para mais informações, os munícipes interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4512-7500 ou com os espaços onde as atividades são oferecidas. A relação de oficinas, locais e telefones para contato pode ser acessada pelo link: https://bit.ly/3kWykQ3

 

Fotos: Evandro Oliveira/PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *