Márcio Colombo protocola Projeto de Lei Jovem Capitalista

Nesta quinta-feira o Vereador Márcio Colombo, recebeu na Câmara Municipal de Santo André a visita de seu amigo, o ativista político e pré-candidato a deputado estadual Guto Zacarias e juntos protocolaram o Projeto de Lei Jovem Capitalista.

O projeto consiste em difusão de conhecimentos sobre ingresso, participação e promoção de atividades empreendedoras no mercado, além de noções sobre planejamento financeiro e participação em mercados de capitais e investimentos aos alunos do ensino fundamental II em escolas vinculadas à Secretaria de Educação relativos à educação financeira e empreendedora.

Guto Zacarias é um jovem ativista político, membro da coordenação nacional do MBL (Movimento Brasil Livre) e conhecido na rede social TikTok por seus polêmicos posicionamentos contra a esquerda.

Em seu momento de fala na tribuna da câmara, Guto destacou: “a ideia de discutir o Projeto Jovem Capitalista é trazer a preocupação e o debate político para os problemas reais da população, o endividamento, a falta de crédito e o déficit financeiro também é um problema real da educação”. Logo na sequência, Colombo foi à tribuna para defender o projeto e parabenizar o amigo de movimento pelo seu histórico no ativismo político.

Após a sessão, o Vereador Márcio Colombo e Guto Zacarias estiveram em uma hamburgueria no Bairro Jardim, onde encontraram outros membros de MBL, munícipes apoiadores e seguidores das redes sociais.

 

Foto: Divulgalção

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *