Entretenimento

Manual do Mundo disponibiliza livro Dúvida Cruel para download gratuito

Enquanto estamos de quarentena, muitas empresas estão ao nosso lado contribuindo para que os dias sejam melhores e sem tédio. O Canal Manual do Mundo, maior canal de ciências em língua portuguesa do mundo,  disponibilizará de forma gratuita seu segundo livro, chamado Dúvida Cruel, publicado em 2018.

No livro, Iberê e Mari, criadores do canal, reuniram 80 dúvidas cruéis a partir das sugestões enviadas por seus seguidores, além de terem publicado as respostas, com muitas informações científicas de qualidade e lúdicas. O material está disponível para download até o dia 31/03 através do link: https://amzn.to/33DXohC

Desde o começo da quarentena, Iberê e Mari estão no interior de São Paulo e produzindo conteúdos diários a fim de distrair quem está isolado. Os temas são diversos, mas de muita utilidade em volta da pandemia como: os perigos de produzir álcool em gel em casa,  lavagem correta das mãos e experiências para fazer com os pequenos. 

Sobre o Manual do Mundo
Criado em 2008, o Manual do Mundo possui mais de 13 milhões de inscritos e é o maior canal de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa do mundo, segundo o Guiness Book. Comandado por Mari Fulfaro e Iberê Thenório, a plataforma aborda temas como ciências, física, experiências, curiosidades científicas, dicas de sobrevivência, e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *