ABC

Mantimento ou agasalho vale higienização automotiva contra o coronavírus em ação da prefeitura

Manter os veículos limpos é mais um desafio em tempos de pandemia da covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus). Além de manter a correta higienização, outra preocupação é em relação a qual produto usar, já que alguns, inclusive o álcool em gel podem danificar as partes internas do carro.

Para ajudar a eliminar o vírus dos veículos, a Prefeitura de São Bernardo  promoverá, de 22 (segunda) a 26 de junho (sexta), drive-thru de higienização. Como o apoio da empresa GH-Grupo Harmonia (de segurança e serviços), a desinfecção será realizada por bombeiros civis nas parte interna dos veículos. O tempo estimado para a limpeza de cada carro é cerca de  um minuto. Com solução à base de terpenoil, a higienização não agride o meio-ambiente, é antialérgica e elimina bactérias e vírus, inclusive o causador da covid. 

Para participar da ação, é necessário doar roupas de frio ou alimentos não perecíveis, que serão destinados à Campanha do Agasalho ou para ajudar na montagem de cestas básicas para as famílias da cidade em situação de vulnerabilidade. O drive-thru da higienização ocorrerá na unidade da GH, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 290,  Baeta Neves, das  7h às 17h e será por ordem de chegada.

Para uma maior efetividade do produto no veículo, o ideal é que a parte interna esteja limpa e vazia.

2 thoughts on “Mantimento ou agasalho vale higienização automotiva contra o coronavírus em ação da prefeitura

  • Graciela Breda

    Sabe o que mais me intriga? Que essa ação é totalmente PRIVADA, pensada e executada pelo GRUPO HARMONIA – já em sua segunda edição!

    O fato é: Como que a Prefeitura se AUTO INTITULA como criadora da ação e, não contente, ainda cita o Grupo Harmonia como APOIADOR.

    Esse país está perdido com esses políticos sem vergonha que querem tomar posse de tudo que não é deles. Desde dinheiro público até uma simples ação beneficente.

    LAMENTÁVEL São Bernardo, LAMENTÁVEL!

    Resposta
    • Fabiana Cotrim

      Graciela, a prefeitura passou para gente como sendo ela. Mas vou atrás dessa informação. A prefeitura não pode levar os méritos de uma ação que não é dela. Você tem o contato do Grupo Harmonia para fazer uma matéria com eles? Eu tenho o material que a prefeitura passou para a imprensa, eu dei até uma mudada para não fazer tanta propaganda da prefeitura.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *