Entretenimento

Lollapalooza Brasil divulga as datas para a edição de 2024, a 11ª

O Lollapalooza Brasil anunciou nesta quinta-feira, 29 de junho, que a 11ª edição do evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nos próximos meses mais detalhes sobre esta nova edição serão divulgados.

 O Lollapalooza Brasil 2024 levará ao público três dias de música e experiências e variadas atividades que acontecerão pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos. Atrações internacionais e nacionais, tomarão conta dos quatro palcos em shows simultâneos que criam uma atmosfera vibrante, enquanto experiências pensadas para o fã prometem vivências únicas. Seja no gramado, no Lolla Comfort, Lolla Lounge, Chef’s Stage ou na tradicional roda gigante, uma atmosfera vibrante atrairá fãs de música de todo o país.  

 O festival que acontece anualmente na capital paulista conquistou um público fiel, seu histórico de sucesso e reconhecimento global tornam o Lollapalooza uma referência em festivais de música.

 “Será único e especial. Vamos manter a estrutura e o nível já consagrados do festival enquanto trazemos nossa bagagem a experiência de 40 anos na produção de grandes eventos e a preocupação com o público como foco número um”, garante Luis Justo, CEO da Rock World. 

 O Lollapalooza 2024 terá música aliada a uma ampla gama de atividades simultâneas aos palcos. Os visitantes poderão desfrutar de experiências gastronômicas, áreas de descanso e interação com marcas e patrocinadores. 

 

Pré-Venda dos Ingressos e Line Up 2024

Nos próximos meses serão revelados mais detalhes sobre a próxima edição do Lollapalooza Brasil, incluindo informações sobre venda de ingressos, line-up completo e serviço do evento.  

 Para mais informações e atualizações siga o LollaPalooza Brasil:

Instagram e Twitter: @lollapaloozabr

FB: Lollapalooza Brasil

Link

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *