Julho Black Brasil no Shopping ABC tem descontos de até 70%

Até o dia  25 de julho, domingo, o Shopping ABC, em Santo André, participa do Julho Black Brasil, ação nacional organizada pelo Grupo AD, administradora de diversos empreendimentos em todo o país. Durante o período, lojas de todos os setores oferecem preços incríveis em diversos itens.

Quem passar por lá pode aproveitar muitas promoções, como óculos de sol e de grau na Óticas Carol Concept, pacotes de depilação na Open Laser, brinco na Rosa Valverde e vestido na Rery com descontos de até 70%. Outros destaques com preços até 60% menores podem ser encontrados na Marroc, Clube Morena Rosa, Fragance e Marisa Intima.

Na casa dos 50% de desconto, a passagem pelas lojas Hope, High Five, Carmem Steffens, Sunglass Hut, The Body Shop, Colcci, MTCO BY Timberland, Loja 18, Simulassão, Santa Lolla, Tani, Live, Casa das Três Meninas, Tip Top, Casa Tokyo e Arezzo garante boas ofertas.

E, para finalizar as compras supereconômicas com chave de ouro, até às 18h, nos dias de promoção, o cinema do Shopping ABC promove ingressos pela metade do preço na bilheteria.

É possível conferir as ofertas online também, acompanhando as redes sociais durante os quatro dias e por meio da Vitrine Virtual, no site do Shopping ABC.

 

Julho Black Brasil no Shopping ABC
De 22 a 25 de julho
www.shoppingabc.com.br/vitrine.asp

 

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
WhatsApp: (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros  R$ 10 até 3 horas + R$ 2 por hora adicional ou fração

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *