Campanha do Agasalho da ACISA arrecada 10 mil itens

Com o apoio e solidariedade da comunidade e empresários da região do ABC, a edição da Campanha do Agasalho 2021, promovida por meio do programa ACISA Solidária, da Associação Comercial e Industrial de Santo André, foi um sucesso.

Em 32 dias de campanha, foram arrecadados aproximadamente 10 mil itens, entre roupas, agasalhos e cobertores, encaminhados às instituições beneficentes atpor meio da  FEASA ( Federação das Entidades Assistências de Santo André)  –  e do  Fundo Social de  Solidariedade da cidade andreense.

“Além da sede da ACISA, outros pontos de apoio cederam espaço para as caixas coletoras de doação, contribuindo para que mais pessoas colaborassem com nossa campanha social”, agradece Pedro Cia Junior, presidente da entidade associativa.

Desta ação participaram as empresas Tent Beach, ARS Parafusos, Colégio Arbos, Copafer, Nivalmix, Empório Figueiras, Mercadão dos Óculos, Tumkus, Auge Móveis, Gobatti Prediolar, Lilly Modas, DentalPlus, Sicredi, AutoPeças Gisela, OAB-Santo André, Clube 1º de Maio,  Shoppinho 1º de Maio, Shoppings Atrium e Grand Plaza, além do Condomínio Residencial Parque Erasmo.

Para o mês de novembro, a ACISA já prepara uma campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene. A ACISA Solidária foi criada em 2020 e visa propor ações e divulgar atividades das entidades beneficentes que atuam em várias frentes na cidade, bem como reforçar a importância da solidariedade que deve ser praticada a cada dia como forma de amenizar o sofrimento dos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Sobre a ACISA: a entidade possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número em sua lista de contatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *