Entretenimento

Jon Bon Jovi fala em aposentadoria e diz que turnê dos 40 anos depende da recuperação de sua voz

Embora tenha anunciado há algumas semanas que a turnê de 40 ano do Bon Jovi passaria pelo Brasil no final de 2024, os planos da banda podem ser alterados. Operado recentemente das cortas vocais, o vocalista Jon Bon Jovi disse, em entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, que precisa estar ótimo para subir no palco.

A turnê, acrescentou o cantor norte-americano, só ocorrerá no momento em que ele esse sentir 100% recuperado. E falou, pela primeira vez, em aposentadoria. “Esta é a primeira vez que digo isso. Se o canto não é ótimo, se eu não posso ser o cara que eu já fui… então, acabou pra mim”, disse o frontman de uma das mais importantes bandas dos anos 80 e 90.

Recentemente, a banda gravou um novo álbum, Forever, previsto para chegar ao mercado no dia 07 de junho. Mas, segundo ele, cantar em estúdio é bem diferente do que em um palco. E, para conseguir a gravar foi necessária uma terapia vocal. “Eu canto em terapia vocal todos os dias. Mas eu quero me apresentar por duas horas e meia por noite, quatro noites por semana – e eu sei o quão bom eu posso ser, então se eu não puder ser esse cara… não precisarei ser o ‘Elvis Gordo’”, disse Jon.

Resta agora aos fãs torcer para que o cantor se recupere e saia em turnê para relembrar os maiores sucessos dos 40 anos de estrada.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *