ABC

Instituto Acqua faz Drive-Thru Vegano em Santo André

A volta da normalidade não está fácil. Mas, a vida segue e precisamos manter o que gostamos, mas de uma forma diferente, pelo menos por enquanto. E, pensando nisso, o Instituto Acqua, em Santo André, resolveu retomar suas conhecidas Feiras Veganas. Mas, por enquanto, ainda por drive-thru.

O Drive-Thru Vegano, vai ser realizado no dia 9 de agosto, das 12h às 17h, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, em Santo André.  O Instituto divulgará lista de expositores participantes, e também  os contatos e produtos que serão comercializados para encomenda. A prioridade, na data, será para aqueles que realizaram seus pedidos antecipadamente.

Como a ordem até a chegada de uma vacina é evitar aglomerações, quem for à Feira Vegana do Instituto Acqua vai  estacionar o carros em frente ao local. Serão permitidos  o atendimento de até quatro veículos por vez. Cada empreendedor terá duas pessoas entregando os produtos como forma de agilizar a fila de veículos.  Os pagamentos serão realizados apenas por meio de cartões de débito e crédito ou aplicativos.

“Sem dúvida é um momento que impactou a economia e sobretudo os produtores regionais e locais. Seguimos desenvolvendo trabalho de combate ao coronavírus por meio de nossa gestão de hospitais e maternidades em três estados do País. Desde o início da pandemia suspendemos nossas atividades presenciais nas áreas educacional, sustentável e cultural como os eventos Feira Vegana do ABC e Bazar VilaMundo ABC. Agora, avaliamos que ainda não é o momento de retomar os eventos, mas a modalidade Drive-Thru surgiu como opção para reaquecer o comércio dos empreendedores”, explica Samir Siviero, diretor-presidente do Instituto Acqua.

Quem for de bicicleta, moto ou a pé também será atendido. O Drive-Thru Vegano respeitará todos os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos e instituições de Saúde, e as medidas sugeridas pelo governo de São Paulo.

Acompanhe o site e redes sociais do Instituto – www.institutoacqua.org.br  ou @institutoacqua no Facebook e Instagram para obter mais informações e a divulgação dos participantes. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail eventos@acqua.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *