Hortifruti Natural da Terra abre primeira unidade no ABC, na avenida Kennedy, em São Bernardo

Quem gosta de verduras, legumes e frutas fresquinhas, com qualidade e tamanho já tem um novo espaço, o Natural da Terra. O Hortifruti abriu neste sábado, 05 de março, sua primeira unidade no ABC, em São Bernardo. Localizado na avenida Kennedy, ao lado do Golden Square Shopping, o local gerou a contratação de 100 pessoas diretamente e tem uma área de e 897 m² e estacionamento próprio.

Segundo a direção da rede Natural da Terra, a loja de São Bernardo recebeu o aporte de R$ 10 milhões. “Estamos muito atentos às demandas e ao crescimento da rede. Até outubro, estão previstas nove novas lojas, entre RJ e SP. Queremos oferecer a todos produtos que favoreçam o hábito de uma alimentação saudável e de qualidade” – conta Fábio Amorim, CEO da rede.

A escolha de São Bernardo, segundo o gerente geral de Marketing da Natural da Terra, Damiano Sanna, foi motivada por pesquisas que apontaram a cidade como uma com mais atrativos para a geração de negócios. A opção pela avenida Kennedy, disse o gerente, foi por ser a mais badalada da cidade, inclusive na vida noturna, e ter muitos empreendimentos residenciais próximos. “Quem vai para a balada a noite pode dar uma passada aqui até às 22h e comer um lanche, um sushi, pastel. Temos a Estação Natural, um espaço de lanchonete que é possível até montar sua própria salada”, destacou Sanna.

Além de frutas e verduras, há açougue, peixaria, frios e padaria que também se destacam pela qualidade. “O abastecimento de verduras é feito duas vezes por dia, o que garante produtos sempre frescos na loja, o que é uma exigência de muitos consumidores”, disse o diretor. Há ainda uma mercearia com produtos básicos, mas que não é o foco principal, mas uma ajuda para o consumidor que optar por comprar em um só lugar.

A rede Hortifruti Natural da Terra é conta com 80 lojas em quatro Estados: Espírito Santo (onde a empresa começou), Rio de Janeiro, Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti, e São Paulo com a marca Natural da Terra. Com uma equipe de cerca de 8 mil colaboradores as lojas recebem quase 2 milhões de clientes todos os meses.  Com operações no modelo omnichannel, as compras podem ser realizadas também pelo site, app, WhatsApp e marketplaces parceiros, atendendo consumidores nas regiões onde estão presentes em até duas horas.

 

Descontos

Os clientes das novas unidades também terão acesso ao Programa de Relacionamento Leve Natural. Além de todos os descontos e benefícios, o programa dá acesso a conteúdos com dicas exclusivas de alimentação saudável, benefícios e descontos. Pelo programa, o consumidor também acompanha mensalmente a evolução do seu consumo de produtos frescos.

 

 

Endereço:

Av. Kennedy, 782, Jardim do Mar, São Bernardo

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 7h às 21h. Aos domingos, das 7h às 20h.

 

Fotos: Théo Lucano/Eagle News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *