ABC

Grand Plaza tem nova gerente de marketing

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, Magda Martins é a nova gestora de Marketing do Grand Plaza, em Santo André. A executiva chega com visão estratégica para transformar o relacionamento do empreendimento com todos os seus públicos no principal centro de compras da região.

“Estou muito animada com a oportunidade e acredito que meu maior desafio é manter a liderança e o protagonismo do Grand Plaza no ABC. Assim, continuar inovando e promovendo experiências encantadoras e memoráveis aos clientes”, afirma Magda, nova gerente de Marketing do Grand Plaza.

A gestora é formada em Administração de empresas e tem especialização em Marketing e Gestão de Negócios com foco em Shopping Centers pelo Insper e Fundação Dom Cabral. Magda soma passagens em importantes grupos do Varejo, ocupando cadeiras de liderança no segmento.

O Grand Plaza é um dos maiores shopping centers do país, com 72 mil m² de área bruta locável (ABL) e 600 metros de extensão, onde reúne 370 lojas e quiosques, duas praças de alimentação e cinco operações fixas de entretenimento. O empreendimento também é conhecido por trazer serviços e marcas inéditas para o ABC, além de oferecer soluções exclusivas e inovadoras para aprimorar a experiência dos clientes.

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *