Frutas e castanhas nacionais barateiam a ceia no ABC

Dólar alto em pleno fim de ano ninguém merece! Mas é possível trocar alguns produtos e fazer uma ceia sofisticada e com tudo o que temos direito.  O sócio do Armazém São Sebastião, Lucas Giampietro, em São Caetano, destaca que as frutas nacionais estão com preço muito bom e fazem muito bonito na mesa natalina. “O pêssego, a nectarina e as ameixas nacionais estão com o preço ótimo. São opções deliciosas para o Natal.”

Mas, nem só de frutas a ceia é feita. As castanhas são tradicionais e não podem faltar nesta época do ano. Mas, como a maior parte é importada, muitas podem se tornar inviáveis. Giampietro diz que as nacionais são ótimas, como a de Caju e do Pará e podem ser usadas nas ceias de fim de ano. “As pessoas já optam mais pelos produtos nacionais, tanto as frutas como as castanhas”.  No Armazém São Sebastião, as castanhas já estão com preços promocionais para ajudar a economia dos clientes.

Além de castanhas e frutas, o local também oferece 800 produtos da zona cerealista. “Também temos temperos prontos para facilitar a vida de quem vai fazer a ceia”, diz Giampietro. No local também é possível comprar vinhos e espumantes para as festas. “Temos vinhos de todos os tipos, inclusive os verdes. O cliente já sai até com o acompanhamento da ceia”.

O Armazém São Sebastião fica na Piauí, 627, bairro Santa Paula, São Caetano. O local oferece estacionamento gratuito para os clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 16 =