Gastronomia

Gávea Bar abre dia 07 de março em Moema e deve se tornar o novo ponto alto de S. Paulo

O bairro de Moema ganhará um novo estabelecimento que promete ser o ponto alto da noite dos amantes da boa música. O Gávea Bar é resultado de uma parceria entre o empreendedor de casas noturnas, Ricardo Ajaj, e a produtora de grandes eventos musicais, Andreia Kosso, que se unem para oferecer ao público uma experiência diferenciada.

Ricardo é um nome conhecido na noite da cidade e já esteve à frente de projetos de sucesso na grande São Paulo e região de Moema. Ambos sentiram o desejo de criar um conceito onde a fidelização do cliente será palavra de ordem. “Queremos que nosso público seja de fãs do Gávea Bar. Desejamos ser o destino certo para diversão, onde encontrarão, ótima música, bons drinks, cerveja trincando, muita paquera e alegria”, comenta Ricardo.

O espaço será todo customizado com elementos que remetem a identidade da casa. O termo Gávea identifica a estrutura mais forte e ponto mais alto de uma embarcação, onde os tripulantes sobem para avistar novos horizontes. “É exatamente isso que queremos proporcionar aos clientes: experiências que ampliem horizontes e conexões que tornem a vivência no Gávea Bar o ponto alto do dia e da noite paulistana, com comidas e porções diferenciadas, num ambiente aconchegante e agradável”, ressalta Andreia.

A programação do espaço será bastante eclética, com artistas diferentes a cada dia.

A Casa só abrirá as portas ao público em geral no dia 7 de março. No final de semana anterior acontecerá a inauguração apenas para convidados. O evento, que conta com parceiros de peso, como AMBEV, Heineken e Nadir Figueiredo, receberá cerca de 400 pessoas por noite, em quatro dias onde convidados desfrutarão do cardápio de bebidas e comidas, tudo por conta do Gávea Bar.

 

 

 

Serviço

Gávea Bar

Endereço: Av. Chibarás, 133 – Moema, a 100 metros da estação Moema do Metrô.

Horário de funcionamento: de quarta-feira à sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.

 

 

 

Sobre o Gávea Bar:

O Gávea Bar é um estabelecimento localizado no bairro de Moema, em São Paulo. A Casa toca música ao vivo (pop, rock e eclética) de quinta-feira à domingo, com entrada gratuita. O cardápio inclui cervejas variadas, drinks e comidas de boteco. Com decoração moderna e ambiente seguro, o foco do estabelecimento é o público adulto em busca de música de qualidade, comida boa, bebida gelada e diversão.

 

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *