ABC

Festival reúne Torresmo e Churros no fim de semana em Santo André

Santo André recebe neste fim de semana, dias 08 e 09 de fevereiro, o Festival de Torresmo e Churros que promete agradar a diversos públicos.

O evento 2 em 1, organizado pela Sabor do Brasil, reúne o melhor da gastronomia suína, como joelho de porco, leitão pururuca, torresmo, torresmo de rolo, recheado, mineiro, costela e panceta, que devem agradar quem prefere pratos salgados.

Para a turma do doce, o festival traz os melhores e os mais inusitados sabores de churros, o doce preferido de muitos brasileiros. São diversas coberturas exclusivas e novidades do mercado.  Com entrada gratuita, o festival será no Espelho D´Água do Paço Municipal, em Santo André.

Foods trucks

O festival conta também com uma variedade de opções gastronômicas, com trucks de chope e cerveja artesanal, lanches de pernil, batatas fritas,, bubble waffle e hambúrgueres artesanais.

Música

Nos dois dias haverá música ao vivo com atrações que irão do samba de raiz, MPB, pop, clássicos do rock nacional e internacional.

Confira programação musical com rock, pop e samba de raiz 

Sábado, 8 de fevereiro

11h – Compositores autorais 

15h- Banda Voltei Pra Vitrola – músicas que marcaram época.

19h- Banda Feijão Social Club – uma conexão direta entre Minas Gerais e São Paulo, com a essência do groove, do samba ao rock e do funk ao soul, passando por diversas influências que formam a identidade dessa mistura sonora.

Domingo, 9 de fevereiro

11h- Grupo Velho Ditado – o melhor de samba de raiz

15h- Banda Cross Bar – o melhor do pop rock nacional e internacional

19h- Banda Retrosfera – os clássicos do rock: Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Guns n´ Roses, Van Halen, Ozzy, The Beatles, The Rolling Stones, Pink Floyd, Chuck Berry, Elvis Presley, The Police e Aerosmith.

Serviço

Festival 2 em 1 de Santo André

Quando: sábado, 8, e domingo, 9 de fevereiro

Horário: Das 12h às 22h

Local:No Espelho D´Água – Paço Municipal – Santo André

Entrada gratuita 

Os eventos na redes sociais:

https://www.facebook.com/events/s/festival-de-churros-em-santo-a/2475261562601255/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *