ABC

Dinossauros invadem Atrium Shopping e levam a uma viagem pelo mundo Jurássico

Eles estão sempre nas telonas, nas telinhas e agora, no Atrium Shopping. Quem? Os dinossauros, que ainda mexem com a imaginação e exercem fascínio em muita gente, seja adulto ou criança.

Entre os dias 10 e 31, a Exposição Mundo Jurássico leva para dentro do empreendimento 13 réplicas de dinossauros em tamanho real, com som e movimentos, transportando os presentes para a pré-história. Além das figuras, a exibição conta ainda com uma réplica de ovo, cenografia, história, classificação, fósseis e muito mais. Tudo isso com acesso gratuito.

Réplicas fiéis de um Tiranossauro Rex de 13 metros de comprimento e 6 metros de altura, além de Estegossauro, Tricerátopo, Ouranossauro, Espinossauro, Parassaurolofo, dupla de Paquicefalosauro, Carnotauro, Amargossauro, T-Rex filhote, T-Rex Rider e Apatassauro Rider, compõem a exposição.

“Se há uma palavra que pode resumir essa exposição é: grandiosa. Temos a certeza de que pessoas de todas as idades vão se encantar e aprender muito vendo de perto esses dinossauros. É um passeio para toda a família conhecer e se impressionar com tantos detalhes presentes nesta mostra”, enalteceu a coordenadora de marketing do Atrium Shopping, Kalime Matos.

As réplicas foram desenvolvidas por engenheiros especializados, utilizando aço reforçado e espuma de alta densidade, e são manualmente esculpidas, garantindo durabilidade e um acabamento impecável. O desenvolvimento científico/educativo foi de um grupo de paleontólogos do Instituto de Geologia da UNAM (Universidade Nacional Autônoma do México).

Além dos dinos, a exposição conta com área interativa onde os visitantes podem ter outras experiências. Há ainda uma miniloja, com souvenires exclusivos, entre eles pelúcias, brinquedos, livros, miniaturas e muito mais.

“É uma grande oportunidade de conhecer mais a história e de interagir com o Mundo Jurássico. O público ficará perto de dinossauros robôs gigantes montados cenograficamente como se estivessem vivos. Uma experiência inesquecível para a cidade”, destacou o coordenador nacional da Exposição Mundo Jurássico, Leonardo Guelman.

“É uma exposição muito especial que alia conhecimento e diversão. As réplicas são perfeitas e o tema nunca se esgota, tanto assim que estamos há 10 anos no Brasil e cada vez com mais sucesso”, pontuou o diretor da Smart Mix Brasil (produtora da exposição), Lucio Oliveira.

 

 

Exposição Mundo Jurássico no Atrium Shopping
De 10 a 31 de março
No horário de funcionamento do empreendimento
Piso Térreo
Evento gratuito

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais 

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo.SP.  Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Prime Potato e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *