ABC

Fábrica de salgadinhos em frente à escola municipal pega fogo em São Bernardo. Veja vídeo

Uma fábrica (Vidal Comércio de Doces e Salgados) de doces e salgados localizada na rua Marisa Prado, Jardim Palermo, em São Bernardo, pegou fogo na noite desta segunda-feira. Os bombeiros precisaram ser acionados e, em cerca de uma hora, acabaram com o fogo. Ninguém ficou ferido.

A fábrica, que segundo o CNJP , tem registro para de comércio varejista, fica em frente à EMEB Hermíria Paggi que, no horário do ocorrido estava com alunos do EJA. A empresa conta com botijões recarregáveis que ficam expostos para a rua. E, segundo os vizinhos, é comum presenciar funcionários fumando bem embaixo da placa de Proibido Fumar.

A prefeitura já foi acionada para informar se o alvará de funcionamento está regular. Sobre o uso do botijão, que estava ao lado do fogo, a autorização é dada pelo Corpo de Bombeiros, que também já foi acionado pela reportagem. A empresa também já foi contatada; Pelo horário do ocorrido ontem, as informações só devem ser confirmadas nesta terça-feira. Mais informações em breve.

 

 

Foto e vídeo: Eagle News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *