ABC

Emprega Brasil disponibiliza vagas para cortador e auxiliar de produção em Ribeirão Pires

Nesse momento de isolamento social durante o combate à pandemia do coronavírus, moradores que buscam colocação ou recolocação no mercado de trabalho contam com plataformas virtuais para manter a busca por oportunidades de emprego. O cadastro em seletivas de vagas de emprego podem ser feitos por meio do portal Emprega Brasil, do Governo Federal – www.empregabrasil.mte.gov.br.

Nessa semana, moradores de Ribeirão Pires podem ter acesso às vagas de cortador – confecções (2 vagas) e auxiliar de produção (1 vaga). Para conhecer os requisitos e saber como participar do processo seletivo é preciso acessar o portal.

As vagas também podem ser verificadas pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos tablets ou celulares com sistema Android e IOS. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços como acompanhar a situação do seguro-desemprego (disponível para quem já possui cadastro no PAT e já obteve QRCode – novos cadastros estão suspensos).

Confira as vagas disponíveis no sistema:

Cortador (confecções) – 1 vaga

Auxiliar de Produção – 2 vagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *