ABC

Domingo tem Feira de Troca de Brinquedos e Livros Infantis no Parque Salvador Arena

Passado o Carnaval, a saga por atividades com as crianças continua nos finais de semana. E, para quem busca se divertir e ainda incentivar os pequenos a desapegar e a ver que coisas usadas podem sim ter qualidade e diferentes podem participar da Feira de Trocas de Brinquedos e Livros Infantis domingo, dia 01 de março, no Parque Salvador Arena, no Rudge Ramos, em São Bernardo.

Poderão ser trocados brinquedos e livros infantis limpos e em ótimas condições de uso. Brinquedos sujos, descosturados, quebrados, incompletos ou pirateados não serão aceitos para troca.

COMO FUNCIONA?
Ao chegar, identifique-se na recepção do parque. Em tapetes coletivos, cada criança coloca os brinquedos que está disposta a doar para a Feira, formando um banco de brinquedos.
Em seguida, pode escolher aqueles brinquedos dos quais gostou, em equivalência de
quantidade de itens: se a criança deixou para a Feira 5 itens, poderá escolher, no máximo, outros 5 itens. Os adultos observam, atuam como mediadores e interferem o mínimo possível.

Brinquedos e livros que não forem trocados durante o evento serão: utilizados em outras Feiras de Trocas, Feira de Gratidão ou encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade.

O Parque Salvador Arena fica na avenida Caminho do Mar, 2980, Rudge Ramos, São Bernardo. A Feira de Troca de Brinquedos e Livros Infantis será realizada domingo, dia 01 de março, das 10h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *