ABC

Diadema abre inscrições para Miss e Mister 60+

Estão abertas as inscrições para o concurso Miss e Mister 60+ de 2020. Os interessados têm até o dia 02 de abril para se candidatar. Para isso, basta ter 60 anos ou mais e ir até um dos seis Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura de Diadema com RG.

“O concurso promove uma interação entre os frequentadores dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de aumentar a autoestima. Até o dia do concurso, os candidatos participaram de encontros que irão trabalhar questões de postura, desenvoltura na passarela, moda, autocuidado, envelhecimento e muito mais com o objetivo de prepará-los para o concurso”, explicou a secretária de Assistência Social e Cidadania, Caroline Rocha.

A novidade desse ano é que em um desses encontros, os candidatos vão confeccionar camisetas que serão apresentadas antes do desfile com traje social.

Dona Oswaldina Marques, de 81 anos, é a atual Miss e garante que participar do concurso foi muito bom para autoestima. “Esse sempre foi meu sonho, desde jovem. Eu me sinto realizada por ter sido Miss Terceira Idade 2018”. 

Esta é a 20ª edição do concurso e será realizada no dia 07 de maio no Teatro Clara Nunes. Essa ação integra uma série de propostas voltadas para os idosos de Diadema. Além disso, nos Serviços de Convivência são realizadas diversas oficinas como tricô, crochê, pintura em tecido, pintura de tela, patchwork (trabalho com retalhos), dança cigana e do ventre e também atividades como tênis de mesa, ginástica com treino funcional e dominó.

Para participar desses serviços, os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo.

Serviço:

Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI)

Rua Paquetá, 23 – Centro

IAS Serraria

Rua Tupiniquins, 357 – Serraria

IAS Takebe

Rua Yamagata, 265 – Jardim Takebe

IAS Casa Grande

Rua Alfredo José Magalhães, 46 – Jardim Casa Grande

IAS Eldorado

Avenida dos Navegantes, 145 – Eldorado

IAS Inamar

Avenida Antonio Sylvio da Cunha Bueno, 1322 – Inamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *