Economia

CTR de São Bernardo tem 342 vagas de emprego em várias áreas

A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo (CTR) está com 342 vagas de emprego abertas em diversas áreas. Destaque para oportunidades direcionadas aos profissionais da Saúde, incluindo 113 vagas para técnico de enfermagem e 75 para enfermeiro (a).  Há ainda cargos de nível fundamental e médio.  As seleções ocorrerão presencialmente até o preenchimento das vagas. A captação das vagas é feita por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo.

Nesta semana, estão disponíveis vagas para as seguintes ocupações: técnico de enfermagem (113), enfermeiro (75), auxiliar de limpeza (11), auxiliar de cozinha (10), auxiliar de linha de produção (10), auxiliar técnico de controle de qualidade (10), porteiro (10), auxiliar de logística (8), promotor de vendas (6), vendedor porta a porta (4). Há ainda outras 21vagas para ocupações diversas.

Vagas especiais – A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo disponibiliza ainda 64 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). Estão abertas vagas para os seguintes cargos: atendente de lanchonete (30), auxiliar de cozinha (10), auxiliar de limpeza (10), chefe de serviço de limpeza (10), auxiliar administrativo (3) e auxiliar de escritório (1).

Interessados nas vagas devem comparecer na sede da CTR, que fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro de São Bernardo, das 8h30 às 16h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência, além de currículo atualizado (de preferência mais de uma cópia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *