ABC

Coop vai vender álcool em gel com margem zero a partir de segunda

A Coop (Cooperativa de Consumo)  aderiu ao acordo firmado com o governo de São Paulo e APAS (Associação Paulista de Supermercados) e, a partir de segunda-feira, dia 23 de março, venderá álcool em gel com margem zero de lucro.

“Estamos vivenciando um momento no qual a cautela e os cuidados básicos para a prevenção da propagação do novo coronavírus são importantíssimos. Por isso, prontamente aderimos ao acordo. Vender álcool em gel com margem zero significa que o preço de venda é suficiente para pagar apenas o custo do produto e seus impostos”, explica Marcio Valle, presidente executivo da Coop. 

Segundo ele, o estoque da rede não é grande e para atender ao maior número possível de cooperados e clientes, fará vendas controladas. 

A comercialização do álcool em gel será realizada em toda a rede da Coop, que envolve 56 drogarias e 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí.

2 thoughts on “Coop vai vender álcool em gel com margem zero a partir de segunda

  • Silvana Diniz

    Bom dia gostaria de saber de q forma as crianças das escolas estaduais seram beneficiadas pois a reportagem so fala das escolas municipais tenho 2 filhos na rede estadual aguardo resposta obgda

    Resposta
    • Fabiana Cotrim

      Silvana, as crianças da rede estadual que recebem bolsa família ou outro benefício terão R$ 55 mensais. Tem matéria no portal sobre isso também.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *