ABC

Coop abre drogaria com cafeteria

Esta novidade da Coop é para quem não abre mão de um cafezinho nem na hora de comprar remédios. A Coop inaugurou nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, sua  62ª Drogaria Coop, mas com alguns diferenciais que dão um toque especial na loja.  A unidade localizada na Avenida João Ramalho, em Santo André, ocupa uma casa antiga que teve sua fachada preservada e ainda conta com uma cafeteria, a Coop Cafeteria.

Além de concretizar sua estratégia de expansão e continuar levando saúde e qualidade de vida aos seus cooperados e clientes, a Coop escolheu uma casa histórica para instalar a nova drogaria, reforçando ainda mais duas características da marca: conveniência de encontrar no mesmo lugar produtos de qualidade com preços competitivos e convivência em um espaço agradável e acolhedor.

Com horário de funcionamento de segunda a sábado das 7h às 23h e das 8h às 22h aos domingos e feriados, a nova drogaria está localizada na Avenida João Ramalho, 248 – Centro – Santo André, ao lado do Centro Hospitalar de Santo André.

 

 

Fotos: Marli Popolin / MP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *