ABC

Coco Bambu Conceito chega ao Golden Square Shopping em São Bernardo

O Golden Square Shopping, em São Bernardo, passa a contar a partir de 26 de abril com uma adição de peso ao seu mix gastronômico: o restaurante Coco Bambu Conceito. Especializado em frutos do mar, o restaurante nativo de Fortaleza (CE), traz pratos assinados pela chef Daniela Barreira, que tem como uma de suas principais características a junção do cardápio diversificado com opções que agradam todos os públicos, reunidos em um ambiente sofisticado e acolhedor, a preço justo.

Localizado no piso L1, na entrada principal do shopping, o espaço conta 700 m² e um ambiente totalmente preparado para receber confortavelmente o total de 250 clientes. O restaurante conta ainda com um Bar Americano, palco para música ao vivo, carta de vinhos com mais de 50 rótulos de todos os continentes, sommelier, além de um stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu, como Vinhos tinto e branco, Espumante Brut e Rosé, Cerveja, Cachaça e Pimenta. A preparação para a inauguração contou ainda com a contratação de 100 profissionais que serão responsáveis por todo o serviço, atendimento e recepção da marca.

Entre os pratos mais conhecidos da rede estão a Rede de Pescador, que proporciona um indescritível prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados acompanhados de arroz de açafrão, além do famoso Camarão Internacional. Entre as sobremesas, os clientes poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco e o famoso Pudim de Leite “O Melhor do Mundo”, com doce caseiro de ameixas pretas em calda.

“A chegada do Coco Bambu Conceito ao Golden consolida nossa proposta de oferecer ao público da região uma experiência de consumo inédita. Essa inauguração também faz parte do nosso projeto de expansão de mix, que busca tornar o Shopping um polo gastronômico no ABC, seguido pelas novidades que teremos nos próximos meses”, explica a superintendente do Golden Square Shopping, Renata Salino.

 

Para reservas, basta acessar esse link.

 

Medidas de Segurança

O Shopping receberá os visitantes seguindo as normas sanitárias vigentes, com público permitido de até 40% da capacidade do centro de compras, além de ter disponibilizado diversos dispensers de álcool em gel para higienização das mãos de seus clientes e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento.

Ao acessar os shoppings, lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas. Outra medida contida no protocolo de prevenção é a manutenção da abertura das portas automáticas pelo modo manual para facilitar a renovação do ar. A higienização do filtro de ar-condicionado também ganhou reforço durante o período de retomada.

 

Sobre o Golden Square Shopping  

 

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovida Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui o melhor Pólo Gastronômico da região e um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é incentivada a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *