Entretenimento

Cidade da Criança tem nova atração: o Kamikaze

A nova atração da Cidade da Criança é especial para quem adora um friozinho na barriga e muita adrenalina, o Kamikaze. Com capacidade mínima de oito pessoas e máxima de 32, sempre tem alguém esperando ansiosamente para experimentar o brinquedo que já está disponível para os visitantes do tradicional parque de São Bernardo, ganhando o coração dos mais corajosos. Porém, é necessário altura de pelo menos 1,30 m para poder se divertir na tração.

“O Kamikaze é o favorito dos adolescentes por ser mais radical. Está fazendo o maior sucesso”, conta a administradora do parque, Fabiana Ramos.

Por realizar uma volta completa de 360 graus, o equipamento não é indicado para operados, gestantes, usuários com deficiência física, transtorno do espectro autista, problemas na coluna, problemas cardíacos, epilepsia, aerofobia, labirintite e usuários de gesso ou próteses. Assim como também não é permitido entrar na atração com objetos que possam cair durante o ciclo.

O Kamikaze da Cidade da Criança veio do Oriente Médio e é o único no mundo cuja base é fixa no chão e não em uma plataforma móvel, como em todos parques que têm atração semelhante.

O parque Cidade da Criança tem passado por ampla modernização nos últimos anos. Outras novidades estão sendo planejadas para esse ano, inclusive a volta do famoso “Submarino”, atração que marcou muitas gerações.

Ingressos

São três opções: o Passaporte comum, que dá acesso às principais atrações do parque, exceto Fazendinha, Trenó Aquático e Vale dos Dinossauros; o Combo Mágico, que permite a diversão em todas as atrações, sem restrição; e o passaporte de acompanhante adulto, uma opção para maiores de 18 anos que preferem acompanhar as crianças na maior parte do tempo e, para isso, têm direito a oito atrações à livre escolha. Moradores de São Bernardo do Campo têm 30% de desconto no Combo Mágico, mediante apresentação da “carteirinha do munícipe” obtida no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Na compra do ingresso on-line, o visitante deve agendar a data de visita ao parque; e, na entrada, basta apresentar o voucher impresso ou aberto na tela do celular. Em caso de chuva na data agendada pelo visitante, os combos ou ingressos adquiridos são automaticamente prorrogados pelo prazo de 30 dias. O estacionamento está localizado em frente ao parque e custa R$ 40 a diária.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *