Gastronomia

Chef Melchior tem cardápio variado para Sexta-Feira Santa e Páscoa

A tradição da Sexta-Feira Santa e da Páscoa não precisam ser deixadas de lado. Uma delas é uma almoço diferenciado, com peixes e frutos do mar. No ABC, o chef Melchior Neto preparou um cardápio especial para o almoço das datas.. Os pedidos podem ser solicitados pelo telefone (11) 4436-3773 ou WhatsApp (11) 94357-8437 com opções de retirada pelo drive-thru do Gema Restaurante ou entrega em casa pelo delivery.

O menu possui diversas opções de pratos principais, entre eles filé de Saint-Peter grelhado com risoto, poke havaiano, camarão empanado com risoto de limão, polvo a lagareiro, ceviche e burrata. Os pratos são individuais e têm preços variados a partir de 39,90.

“Este ano o cardápio vai ser todo individual para agradar todos os paladares. Dessa forma cada um escolhe o seu preferido e tem uma refeição completa e especial”, conta o chef.

Um diferencial do chef é que as embalagens para viagem, além de alta qualidade, levam a foto do prato com a orientação de montagem, assim o cliente monta o seu prato idêntico ao do restaurante evitando aquela frustração de Expectativa x Realidade, garantindo assim uma experiência gastronômica ainda mais completa mesmo estando em casa.

Para mais informações sobre o menu é só entrar em contato pelo telefone 4436-3773.

Seviço:
Gema Restaurante
Endereço: Rua das Paineiras, 378 – Jardim, Santo André– SP
Delivery e Drive Thru: 4436-3773/ 94357 8437 (Whatsapp)

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *