Entretenimento

Cantareira Norte Shopping reabre cinema e passa a funcionar por 12 horas

A capital paulista avançou para a fase verde no plano de flexibilização, com a permissão de reabertura de cinemas, teatros, museus e eventos, seguindo as diretrizes do decreto oficial da Prefeitura de São Paulo e os protocolos com medidas protetivas. Nessa etapa, o Cantareira Norte Shopping passa a funcionar por 12 horas, das 10h às 22h de segunda a sábado; domingos e feriados das 14h às 20h, e a praça de alimentação das 10h às 22h.

A permissão de acesso simultâneo ficará em 60% da capacidade total, controlada na entrada do shopping. O uso de máscara continua obrigatório durante a circulação em todo o empreendimento. Elas poderão ser retiradas somente no espaço da praça de alimentação e durante as refeições.

Já a rede de cinemas Cineflix no Cantareira Norte Shopping reabriu no último domingo, dia 11 aos visitantes, seguindo os protocolos de segurança: capacidade reduzida para manter o distanciamento mínimo social; uso de máscaras obrigatório; higienização dos espaços com intensificação; climatização segura de ambiente com renovação de ar interno com captação do ar externo; demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância entre as pessoas; atendimento pelos profissionais com máscaras; álcool em gel disponível em diversas áreas comuns, entre outros cuidados. Pelo shopping, os visitantes também encontram totens e dispositivos com álcool em gel 70% em diferentes locais.

 “Essa nova fase no plano São Paulo traz mais otimismo para a retomada da economia, principalmente com a aproximação do final do ano. A reabertura dos cinemas e o horário estendido do shopping são um estímulo à sociedade e ao comércio. Mas, ao mesmo tempo, reforçam a necessidade das medidas protetivas tanto por parte do shopping quanto pelos visitantes. Com o aumento de público, estaremos com atenção redobrada para manter a segurança de todos”, ressalta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

O centro de compras intensificou a higienização das áreas comuns, adotou demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância mínima necessária de dois metros entre as pessoas, e está realizando aferição de temperatura de todas as pessoas antes de entrarem no shopping, colaboradores e visitantes.

Cantareira Norte Shopping está localizado na região norte da capital paulista, a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *