Beer’s Festival será neste fim de semana no Paço de Santo André

O Paço Municipal de Santo André receberá neste fim de semana, 21 e 22 de maio, o maior festival de cerveja do ABC. A quinta edição do Beer’s Festival na cidade acontecerá sábado e domingo, das 12h às 22h, com mais de 50 tendas gastronômicas e food trucks, cervejas artesanais e muita música ao vivo.

A entrada será um quilo de alimento não perecível, cobertores ou agasalhos. Os itens serão doados ao Fundo Social de Solidariedade, que atende famílias em situação de vulnerabilidade no município, por meio do Banco de Alimentos.

“É mais um evento que representa a retomada das atividades de cultura, lazer e gastronomia em Santo André. Tenho certeza que será um sucesso e com grande presença de público. Nosso objetivo é intensificar as parcerias que permitam a movimentação da economia com geração de renda e ao mesmo tempo incentivamos a solidariedade, ajudando quem mais precisa”, explica o prefeito Paulo Serra.

O evento vai contar com vários rótulos de cervejas especiais, além do cardápio com o melhor da gastronomia de rua: hambúrguer, torresmo, churrasco, lanches, drinks com e sem álcool, bebidas quentes como quentão e choconhaque, acarajé, doces de chocolate, churros, açaí e muito mais. Haverá também área kids para a criançada, mesas e cadeiras em áreas cobertas, além de banheiros químicos.

A programação musical do sábado (21) começa às 13h com a banda Old Chevy. Já às 15h15 quem domina o palco é a banda Ciência do Chico, com tributo a Chico Science e Nação Zumbi. A partir das 17h30 o show será de Juliana Kosso (vocalista da banda Velhas Virgens). Encerrando o sábado, às 20h, haverá a apresentação da banda Black Circle, com um tributo a Pearl Jam (banda reconhecida pelo próprio vocalista do Pearl Jam).

No domingo (22), o grupo Rocksauro inicia as atrações musicais às 13h. Em seguida se apresenta a banda Green Day Tributo, às 15h15. A partir das 17h30, a banda Dio Disciples Brasil fará um super tributo a James Dio, contando com a presença de grandes nomes do rock nacional como Nando Fernandes, Andria e Ivan Busic (Dr. Sin).

Encerrando o evento no domingo, às 20h, haverá a apresentação do Aborto Elétrico (banda que deu origem ao Legião Urbana e Capital Inicial), com a presença de Fê Lemos e Flávio Lemos.

Foto: Helber Aggio/PSA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *