Atrium Shopping tem feira livre noturna a partir desta quinta
A partir desta semana, toda quinta será dia de feira no Atrium Shopping. O público pode aproveitar a variedade e o frescor de frutas, verduras, legumes, temperos, ovos e queijos nas barracas, em um horário especial, alcançando também aqueles que não conseguem visitar as mesmas no período da manhã.
E quem passar por lá, também pode se deliciar com a perfeita combinação entre pastel e caldo de cana. O funcionamento é das 16h às 21h, na portaria principal do shopping.
De acordo com a coordenadora de marketing do Atrium Shopping, Kalime Matos, essa é mais uma ação voltada para o público da região. “A feira semanal no Atrium traz conforto e praticidade aos consumidores, visto que além dos produtos hortifrutigranjeiros frescos e o horário alternativo, disponibilizamos toda a infraestrutura do shopping como estacionamento, banheiros e ainda uma vasta rede de lojas e serviços”, destacou Kalime.
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Caedu, Lojas Americanas, Pernambucanas, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Mania de Churrasco e 1A99. Entre as opções de lazer, está a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Tasty Grill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Foto: Divulgação