ABC

Atrium Shopping recebe Relâmpago McQueen neste domingo, 25 de fevereiro. Veja vídeo

Já imaginou encontrar com um astro de Hollywood nas ruas do ABC? E é possível sim. E no próximo domingo, 25 de fevereiro, o famoso estará no Atrium Shopping. Mas, ele quem? É o Relâmpago McQueen, aquele carro vermelho, campeão da Copa Pistão, que leva crianças de todas as idades aos cinemas.

O carro fará participação especial no Encontro de Carros Antigos que ocorre das 8h às 14h no Atrium Shopping, em Santo André. E como o Relâmpago McQueen também é campeão da Copa Solidariedade, o ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados à Casa Ronald Mc Donald de Santo André, que atende crianças com câncer.

O carro, que chama a atenção de todos nas ruas da região, é do médico Marcel Baddini Storti, morador de São Bernardo, que faz questão de usar a fama do personagem para ajudar pessoas em condições especiais, seja por meio de campanhas ou apenas para levar um pouco de alegria a crianças e adultos.

O Encontro de Carros Antigos do Atrium Shopping será realizado domingo, 25 de fevereiro, no Estacionamento 1 das 8h às 14h. O shopping fica na rua Giovanni Battista Pirelli, 155, Vila Homero Thon, Santo André. Só não se esqueça dos alimentos para garantir mais uma Copa Solidariedade para o Relâmpago McQueen.

 

Leia também:

Relâmpago McQueen de S. Bernardo: Campeão da Copa Solidariedade. Veja vídeo

 

Veja vídeo

 

Fotos: Théo Lucano/Eagle News

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *