ABC

Atrium Shopping homenageia mulheres no Outubro Rosa

Outubro é mês de conscientização para prevenção do câncer de mama. Por isso, até dia 31, os clientes podem conferir no piso térreo a exposição Metamorfose, realizada pelo Instituto Viver Hoje e apoiado por Atrium Shopping e Joe Comunica, com um emocionante ensaio fotográfico de mulheres curadas e seus depoimentos, e painéis com dicas de prevenção e autoexame.

Além da exposição, os clientes também podem participar da ação de doação de cabelos, agendando o corte sem custo de segunda e quinta-feira, no cabeleireiro Hair Salon, localizado no piso 1, para quem doar 15 cm ou mais, que serão destinados para a ONG Viva Melhor para a confecção de perucas. “A ideia é contribuir para essa causa tão importante trazendo informação e histórias de superação para lembrar como o autoexame e a detecção precoce são essenciais. E deixamos o convite para essa contribuição mais ativa à causa com a doação de cabelo”, disse Eduardo Valderano, gerente de marketing do empreendimento.

Exposição Metamorfose
Até 31 de outubro, das 12h às 20h
Piso Térreo

Agendamento de corte para doação de cabelos (15cm ou mais)
Hair Salon – 2777-0657 / 98211-4133

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes:
De segunda-feira a sábado e feriados: 9 reais até 2 horas + 2 reais cada 2 horas adicionais. Aos domingos, 50% de desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *