Economia

App disponibiliza plataforma para lojistas gratuitamente durante a pandemia do novo coronavírus

Para muitos comerciantes a venda por delivery vai ser a única alternativa por várias semanas em grande parte das cidades brasileiras. E, pensando em ajudar o setor que é um maiores empregadores do país, a Ceofood disponibiliza a plataforma gratuitamente enquanto durar a pandemia da covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus)

Lançado em março de 2018, o Ceofood é um aplicativo de delivery que opera no modelo de franquia, com foco em regiões periféricas e cidades do interior. O franqueado é responsável por prospectar novos restaurantes e estabelecimentos para o marketplace do aplicativo.

Diante da pandemia do novo coronavírus e da recomendação das autoridades para que pessoas evitem aglomerações, o Ceofood irá disponibilizar sua plataforma para que lojistas de todo o país se cadastrem para oferecerem seus produtos e serviços isentos de qualquer mensalidade até o fim do surto. Para Kawel Lotti, fundador do aplicativo, a ação tem objetivo de ajudar as pessoas a terem acesso aos produtos e serviços que necessitam, sem que tenham que sair de casa e também contribuir para minimizar o impacto negativo no faturamento dos lojistas durante esse período.

“Este é um momento de unir forças e trabalharmos pelo bem comum e o delivery tem papel fundamental diante da situação que enfrentamos. Os lojistas podem contar com toda nossa plataforma e estrutura para atenderem seus clientes”, destaca o empresário. 

Os interessados devem se cadastrar no site do aplicativo e aguardarem o contato de um franqueado da rede. Regiões em que não são atendidas pelo Ceofood passarão por avaliação da demanda de serviço. Após o período de pandemia, lojistas que desejarem continuar cadastrados, pagarão um valor mensal fixo de R$99, para lanchonetes, food-trucks e pequenos estabelecimentos, e de R$149 para restaurantes. Ao contrário dos demais players do mercado, o Ceofood não cobra nenhum tipo de taxa em cima dos pedidos feitos pela plataforma.

https://www.ceofood.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *