ABC

Acisa e Sebrae realizam curso para ajudar na divulgação de pequenos negócios

Com a proposta de levar novos conhecimentos e capacitação aos empreendedores e seus colaboradores, a Academia de Negócios e Inovação da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) sediará no próximo dia 11 de julho, das 18h às 22 horas, o curso Faça a Divulgação Certa e Atraia mais Clientes.

Em parceria com o Sebrae, o evento acontecerá no Centro de Capacitação & Negócios da ACISA e os interessados deverão fazer gratuitamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Palestra-CCN-Jul

Por meio de uma abordagem prática, o curso versará sobre o processo de comunicação e as ferramentas existentes para divulgação mais comuns ao pequeno negócio e, entre os tópicos a serem abordados estão o objetivo da divulgação, definição do público-alvo, proposta de valor, objetivos da comunicação, planejamento, execução e monitoramento.

Com 85 anos de fundação, a Acisa está localizada na Avenida XV de Novembro, 442,   Centro, Santo André e para conhecer todos os seus serviços, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal da entidade ou se cadastrar para receber todos os conteúdos por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da Acisa após salvar o número na lista de contatos.

Uma das recentes novidades da Acisa é o Centro de Capacitação & Negócios, que disponibiliza para locação espaços para palestras, reuniões ou treinamentos, além de salas de coworking, incluindo a opção de endereço comercial e serviços de secretaria. Com total acessibilidade, todas as áreas possuem ar condicionado e internet de alta velocidade, tornando o local ideal para a realização de diversos tipos de eventos e geração de negócios. Mais informações em www.acisa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *