Abby aposta em projeto de brand performance com segunda temporada para Bodog

A Abby, agência de marketing digital, estreia hoje, 26 de julho às 18 horas (https://fb.me/e/dJEXgRwjr), segunda temporada do projeto “Live Premiada” para o Bodog – um dos líderes mundiais no mercado de entretenimento online (Cassino, Poker e Aposta Esportivas). A apresentação é do humorista Lucas Salles, ex-CQC e atual assistente de palco de Edu Guedes no programa The Chef (Band), que irá trazer novidades com relação a primeira temporada.

 A agência Abby criou campanha digital (https://www.facebook.com/1695663464058428/posts/2720908814867216), toda a identidade visual do evento com cores vibrantes, animação lúdica, e até um universo que traz elementos do Opt Art (arte óptica), além da curadoria na escolha dos parceiros. Todo o clima lúdico aborda o universo dos cassinos e a criação das ilustrações dos cenários virtuais e dos personagens contou com a parceria da dupla WeAreEpic! (Marina Procházka e Maurício Cardoso) e Rafael Moreira, que deu vida às animações. A agência de marketing digital também assina a criação da landing page (https://www.vemdecassino.com/livepremiada/) e para essa segunda temporada do projeto de Brandformance, foi criado um novo personagem, o Mister Bodog, que irá dialogar com o Lucas e vai trazer as informações dos jogos.

Com 25 anos de história e presente no Brasil desde 2018, o Bodog aposta no trabalho de construção de comunidades em parceria com a Abby, especializada em storytelling. O projeto da Live Premiada traz o humorista interagindo com o público, apresentando os produtos (jogos online, de cassino a bingo), além de oferecer bônus/prêmios e construir conexões com o público-alvo.

Segundo Lívia Pretti, CEO da Abby, o projeto já apresentou resultados reais na primeira temporada. “Nunca tivemos um engajamento de equipe como este, pois são mais de 12 colaboradores envolvidos, desde redatores, diretores de arte, mídia, especialista em inboud e todo o time de audiovisual: produtor, diretor, roteirista, câmera e técnico de live”. E acrescenta: “O boom das transmissões trouxe muita variedade para o público e ficamos orgulhosos de realizar um projeto deste tamanho com estrutura de um programa de auditório de TV”, afirma.

“Participar de grupos ou ter o sentimento de pertencimento de uma determinada comunidade sempre foi um movimento natural. E por isso, nós temos investido na construção de comunidades, com o viés de não apenas apresentar serviços e gerar reconhecimento, mas, principalmente, de compartilhar momentos de entretenimento e expandir a experiência core, tudo de forma orgânica, real e com bom humor”, conta Said Wafiq, diretor de produtos do Bodog.

Lucas Salles, apresentador que dá voz a esse projeto, destaca que a Live Premiada é um verdadeiro gol de placa da agência Abby e o Bodog. “Esta ação consegue unir cassino online, entretenimento e a participação direta do público de uma maneira muito divertida. O brasileiro que sempre fez apostas em tons de brincadeira, a partir de agora pode realizar apostas reais e tornar as segundas-feiras, considerada deprimente e monótona, em um momento único e descontraído”, afirma.

 

 

Resultados primeira temporada:  

A estratégia vem dando resultados positivos e demonstra boas perspectivas. Durante as lives, realizadas todas as segundas-feiras na página do Bodog no Facebook, desde o primeiro programa até a 14ª edição da Live Premiada da primeira temporada, o Bodog cresceu mais de 100% a presença de seus jogadores ativos durante o dia da atração. O salto de engajamento atingiu uma média de quatro dígitos de jogadores ativos, frente aos três dígitos que obtinha antes do início desta ação.   O número médio de jogadores ativos dobrou quando comparado ao período anterior ao início do projeto e 3 mil comentários e mais de 90% já são ou se tornaram jogadores ativos na plataforma.

 

Ficha técnica:  

Agência: Abby

Cliente: Bodog

Diretora Geral: Lívia Pretti
Diretora de Operações: Jessica O’Callaghan
Gerente de Projetos Audiovisuais: Bianca Lucchesi

Atendimento: Guilherme Dorneles

Redatora Bilingue: Marília Miños

Responding: Lais Fardin
Roteiro: Leonardo Trindade
Direção de Arte: Bruna Dener

Designers: Luan Santos e Caio Timpone
Direção de Fotografia: Lino Maury
Motion Designer: Rafael Moreira
Edição e Captação: Pedro Henrique
Ilustração: Maurício Cardoso e Marina Procházka
Figurino: Fernando Cozendey
Cenografia: Dula
Mídia e B.I: Murilo Oliveira

Auditoria e premiação: Ítalo Sobral

 

 

Sobre Bodog 

Bodog é uma empresa tradicional no mundo online do entretenimento, com mais de 25 anos de história e presente em múltiplos mercados. A empresa é reconhecida mundialmente por sua credibilidade nas apostas esportivas e pelo seu pioneirismo, sendo umas das primeiras a aceitar criptomoedas como forma de pagamento. Inovador, o Bodog é a única grande empresa de poker a oferecer a modalidade do jogo anônimo. Esse recurso é considerado uma prova de fair gaming, pois permite aos participantes da mesa jogarem em maior pé de igualdade. Com grandes investimentos em toda a América do Sul, a empresa oferece atendimento de qualidade em espanhol e português, 24 horas, e patrocina oficialmente grandes eventos esportivos, como a Copa do Brasil. 

  

 Sobre a Abby 

Com mais de 13 anos de história, a Abby é uma agência com DNA de conteúdo. Das primeiras ações possíveis em redes sociais até aqui, conquistou o respeito de seus clientes – empresas que fazem parte da S&P 500, como CA Technologies, Dow, Intel, Pfizer, Philips, Procter & Gamble, V.F Corporation, Whirlpool, até startups de alto crescimento, como Mercado Livre, com estratégias de comunicação que geram valor aos seus negócios e entregas consistentes. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *