ABC

Grand Plaza arrecada alimentos para famílias em vulnerabilidade de Santo André

Em parceria com o Instituto CCP (Cyrela Commercial Properties),, o Grand Plaza Shopping realiza em abril a arrecadação de alimentos não perecíveis para famílias necessitadas em decorrência da crise gerada pela pandemia. A ação objetiva ajudar a comunidade do entorno e tem apoio do Projeto Amigos da Criança (PAC) para a distribuição dos itens arrecadados.

As doações devem ser entregues das 10h às 20h, no balcão de arrecadação localizado no corredor próximo ao Hipermercado Extra. A prioridade é arrecadar itens como arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, farinha de trigo ou mandioca, fubá, café, leite (em pó e caixinha) e enlatados (sardinha, atum, salsicha, milho, ervilha e seleta de legumes),

Grand Plaza.

Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *