Computadores do departamento de licitações de São Bernardo são furtados. Setor é comandado por investigado por corrupção

Um computador, monitores e outros equipamentos foram furtados neste final de semana do prédio do Departamento de Licitações e Materiais da Prefeitura de São Bernardo. Localizado na avenida Kennedy, no complexo do prédio da Secretaria de Finanças do município, o local é responsabilidade da pasta de Administração, comandada por André Luiz Cottet, um dos investigados no caso de corrupção deflagrado no dia 14 de agosto pela Polícia Federal e que afastou o prefeito Marcelo Lima. 

Segundo matéria publicada pelo portal G1, os funcionários do local só perceberam o roupo na segunda-feira, 18 de agosto. “Não há prejuízo ou perda de dados, uma vez que as informações são compartilhadas por meio de sistema integrado da Secretaria de Administração. As informações, inclusive, são disponibilizadas para acesso público, por meio do Portal da Transparência da Prefeitura”, informou em nota da Prefeitura enviada ao G1. A administração informou ainda que há um sistema de videomonitoramento no entorno do imóvel, mas não captou a ação.

Ontem, durante as festividades pelos 472 anos da cidade, a prefeita em exercício, Jéssica Cormick, afirmou que não irá realizar mudanças no secretariado, que considera técnico.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *