Entretenimento

T-Rex Park tem promoção de Natal

Férias escolares  e fim de ano deixam qualquer mãe ou pai à beira da loucura na busca por atividades e passeios para os pequenos. Isso sem falar no dinheiro gasto no período.  Por isso, uma promoção sempre vai bem. Até o dia 31 de dezembro, o T-Rex Park, em Campinas, oferece duas promoções para as famílias que forem visitar o local.

Na compra de 3 ingressos, o visitante ganha mais 1 bilhete. Com a promoção, cada entrada custa apenas R$ 47,97. Quem optar pelo combo de 4 ingressos, leva 5 (R$ 46,96 cada). As promoções são válidas apenas para os ingressos comprados pelo site (www.t-rexpark.com.br).

E, além dos dinossauros, até o final do mês, três personagens natalinos estarão pelo parque de sexta a domingo: dois bonecos de neve e um Papai Noel.  Os visitantes poderão tirar fotos, além de explorar as atrações espalhadas pelos 7 mil metros quadrados do parque temático, como a Roda Safari, a roda gigante , e a montanha-russa Dragon Coaster.             

Inaugurado em junho de 2017 e situado em uma “floresta” no coração do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), o espaço temático conta com quase 20 atrações para toda a família por meio da Era Jurássica em uma área de aproximadamente 7 mil metros quadrados. O local, conta com a presença de diversos dinossauros animatrônicos, uma praça de alimentação especial, personagens exclusivos e, ainda, uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina.

Dezembro, 2019 – Em clima de Natal, o T-Rex Park oferece duas promoções imperdíveis para que as famílias se aventurem no mundo dos dinossauros e conheçam uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina.

Endereço: Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Pedras)

Av. Guilherme Campos, 500 – Santa Genebra, Campinas – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *