SMOORE se torna uma das empresas pré-selecionadas no Programa Municipal de Apoio ao Desenvolvimento do Design Industrial de Shenzhen

SHENZHEN, China 1/7/2022 –

O Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação do Município de Shenzhen (China) anunciou a lista do segundo lote do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Design Industrial de 2022. A SMOORE, juntamente com Shenzhen Skyworth, DJI e outras empresas de tecnologia foram selecionadas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220701005134/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

O programa apoia os centros de design industrial reconhecidos ou a equipe de design industrial de empresas com fortes capacidades de inovação, distinção de design e competências-chave.

Ao mesmo tempo, o Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação do Município de Shenzhen solicita que as partes pré-selecionadas liderem e apoiem tanto a fabricação avançada quanto as indústrias tradicionais predominantes com capacidade de design industrial. Em última análise, as empresas devem obter melhorias em quatro aspectos: aparência externa, experiência de usuário amigável, marca e garantia de qualidade, além de converter as melhorias em implementação.

As informações públicas do anúncio da lista de finalistas revelam que a equipe interna de design industrial da FEELM, a principal marca de tecnologia de atomização da SMOORE, recebeu o reconhecimento por seu “design inovador e transformador do atomizador eletrônico de cápsula de sistema fechado com base na tecnologia de aquecimento por bobina de cerâmica sem chumbo”.

A equipe de Design Industrial da FEELM criou uma série de conceitos que combinam atributos tecnológicos, praticidade e atendimento ao consumidor, capacitando a solução de atomização eletrônica da FEELM para conectar a experiência do consumidor com a fabricação inteligente avançada.

Entre 2020 e 2022, a equipe de Design Industrial da FEELM ganhou oito prêmios de prestígio internacional no campo do design, incluindo o Red Dot Award, o iF Design Award, o German National Design Award e o MUSE Design Award.

Em 2022, quatro designs de produtos da FEELM ganharam o Red Dot Product Design Award, conhecido como o “Oscar” do design industrial global. Entre eles, o cigarro eletrônico inspirado na engenhosidade do design do batom, cujo bocal pode ser guardado para proteger da sujeira, tem recebido opiniões positivas devidoàsua proposta de produto limpo e higiênico.

Outro design de produto premiado é o cigarro eletrônico descartável ecológico da FEELM. Sua estrutura externa é composta por papel alumínio reciclável e reutilizável. Ele parece uma bolsa de papel alumínio e serve como um saco de embalagem, reduzindo assim o consumo excessivo de materiais.

Enquanto isso, uma das principais competências da FEELM, a capacidade de automação pode garantir a produção em massa de produtos inovadores e baseados no design que serão lançados no mercado consumidor global por meio de seus parceiros globais de negócios.

Como uma marca líder mundial em tecnologia no campo da vaporização, os conceitos de design industrial apresentados pela FEELM não são apenas uma manifestação própria de responsabilidade social, mas também uma abreviação para mostrar as capacidades de inovação da marca, investimento em P&D, construção de talentos e desempenho comercial.

O chefe da equipe de Design Industrial da FEELM, Totom Lu, afirmou: “O design da FEELM se dedica a ajudar os clientes a melhorar sua experiência desde a perspectiva da marca de tecnologia de vaporização, impulsionando a novos patamares. Eu acho que a direção futura do design da solução de cápsula de vaporização de sistema fechado deve se apoiar em três dimensões: experiência do produto, experiência emocional – que é identificar problemas antes que os usuários os percebam – e experiência sustentável, para focar na sustentabilidade do produto”.

Sobre a FEELM:

Como principal marca de tecnologia pertencenteàSMOORE, a FEELM é a maior fornecedora do mundo de soluções de sistemas fechados de vaporização. Com base na principal tecnologia de aquecimento por bobina de cerâmica do mundo, a FEELM combina a autêntica tecnologia de reprodução de sabor com tecnologia eletrônica inovadora, proporcionando a melhor sensação e experiência de vaporização premium.

Sobre a SMOORE:

A SMOORE é líder mundial na oferta de soluções de tecnologia de vaporização, incluindo a fabricação de dispositivos e componentes de cigarro eletrônico para produtos HNB em uma base ODM, com tecnologia avançada de P&D, forte capacidade de fabricação, portfólio de produtos de amplo espectro e base de clientes diversificada.

De acordo com a Frost & Sullivan, a SMOORE é a maior fabricante de dispositivos de vaporização do mundo em termos de receita, respondendo por 22,8% da participação total do mercado global em 2021. Sua participação no mercado global é maior do que a soma dos listados do nº 2 ao nº 5.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com Claire Dong no telefone 0086 18868833163 ou no e-mail sissy.lv@smooretech.com 

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *