Taulia nomeia Danielle Weinblatt como diretora de Produtos

SAN FRANCISCO (EUA) 15/6/2022 –

A Taulia, fornecedora líder de soluções em gestão de capital de giro e parte do Grupo SAP, anunciou hoje a nomeação de Danielle Weinblatt como diretora de Produtos da empresa.

Nesta função, Danielle supervisionará a organização de produtos da Taulia e executará sua ambiciosa visão de produto, estratégia e plano de desenvolvimento. Ela se centrará na criação de ofertas inovadoras, na expansão de suítes de produtos para novos mercados geográficos e trabalhará em estreita colaboração com a SAP para fornecer aos clientes as melhores ferramentas de capital de giro necessárias para prosperar na economia em rede. Danielle se reportará diretamente ao CEO da Taulia, Cedric Bru, e trabalhará em estreita colaboração com os líderes de Vendas, Marketing e Tecnologia da empresa.

Ela se uneàTaulia após mais de 10 anos de experiência na indústria de software como serviço (SaaS). Recentemente, Danielle foi vice-presidente executiva de Produtos da 24/7 Software. Antes disso, foi fundadora e CEO da ConveyIQ – adquirida pela Entelo.

Danielle é formada pela Universidade Cornell e possui um MBA pela Harvard Business School.

Danielle Weinblatt, a nova diretora de Produtos da Taulia, comentou: “Estou muito animada por formar parte das equipes da Taulia e da SAP. Ao combinar pessoas, inovação e tecnologia, podemos criar soluções melhores e mais sustentáveis para nossos clientes. Mal posso esperar para trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes para ajudá-los a desbloquear sua liquidez e atingir seus objetivos de capital de giro”.

Cedric Bru, CEO da Taulia, afirmou: “Danielle chega em um momento emocionante de nossa jornada. Continuamos focados em acelerar o crescimento, impulsionar a inovação e fornecer aos nossos clientes a melhor plataforma de gestão de capital de giro do setor. Ter os melhores produtos da categoria é fundamental para cumprir nossa estratégia e, com a liderança e a experiência de Danielle, poderemos acelerar nosso crescimento para atender melhor nossos clientes e comunidades”.

FIM

Sobre a Taulia

A Taulia é uma fintech fornecedora de soluções em gestão de capital de giro com sede em San Francisco, Califórnia (EUA). A Taulia ajuda as empresas a acessar o valor vinculado a suas contas a pagar, contas a receber e inventário. Uma rede de mais de 2 milhões de empresas utiliza a plataforma da Taulia para determinar quando pagar e/ou receber um pagamento. A Taulia permite os clientes executar suas próprias estratégias de capital de giro, apoiar seus fornecedores com pagamentos antecipados e contribuir para a criação de cadeias de suprimentos sustentáveis. A Taulia processa mais de US$ 500 bilhões por ano e conta com a confiança das maiores empresas do mundo, incluindo Airbus, AstraZeneca e Nissan. Em março de 2022, a Taulia passou a fazer parte da SAP. A Taulia atua como uma empresa independente com marca própria no Grupo SAP.

Para mais informações, acesse www.taulia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Vested

Taulia@fullyvested.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *