LeddarTech lança tecnologia de direção de feixe digital de estado sólido de grau automotivo LeddarSteer para desenvolvedores de sensores LiDAR

Quebec/QC 10/5/2022 –

QUEBEC, May 10, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A LeddarTech®, líder global no fornecimento da tecnologia de detecção ADAS e AD mais flexível, robusta e precisa, tem o prazer de anunciar o lançamento do LeddarSteer™, uma solução de direção de feixe digital criada para os desenvolvedores de sensores inteligentes LiDAR e fornecedores automotivos Nível 1-2.

A direção do feixe digital refere-seàmudança da direção dos pulsos do laser em um LiDAR. O uso de uma pilha de células de cristal líquido alternadas e grades de polarização permite direcionar a luz em diferentes ângulos em um comprimento de onda específico, a fim de aumentar um campo de visão LiDAR, maximizando seu desempenho, permitindo o alcance da direção de feixe digital para LiDAR.

A direção de feixe digital LeddarSteer oferece uma infinidade de benefícios para os desenvolvedores de sensores inteligentes LiDAR e clientes de Nível 1 e 2, incluindo:

  • Ajuste instantâneo controlado por software
    • Ajuste quadro a quadro
    • Configuração predefinida ou personalizada
    • Fácil configuração e interface
    • Direção controlada por tensão
  • Várias aplicações LiDAR
    • Compatibilidade com uma ampla gama de arquiteturas LiDAR
    • Vários casos de uso abordados pelo LiDAR
    • Campo de visão ajustável para várias ações, incluindo curvas, saídas, mudanças de faixa e declives
    • Mesmo LiDAR para condução em rodovias e cidades
    • Redução do número de sensores, permitindo economia de custos
  • Tecnologia de estado sólido de grau automotivo, resultando em um MTBF significativamente maior (tempo médio entre falhas)

O LeddarSteer pode ser perfeitamente integrado a um LiDAR existente para expandir o campo de visão, ou integrado ao novo desenvolvimento do LiDAR. A solução fornece uma relação sinal-ruído aprimorada, concentrando a potência do laser em uma pequena região de interesse, reduzindo o tamanho, o custo e a complexidade dos componentes LiDAR, mantendo ou aumentando a contagem e resolução de pixels.

“Há mais de 10 anos a LeddarTech tem sido líder no desenvolvimento de soluções de detecção que permitem que nossos clientes entreguem sensores ADAS e AD de alta performance”, disse Charles Boulanger, CEO da LeddarTech. “O LeddarSteer é o único componente inteligente de direção de feixe digital projetado para produção em massa com a flexibilidade, confiabilidade, custo, tamanho e desempenho exigidos pelas aplicações de detecção 3D mais exigentes, e suportado pelo processo de fabricação automotiva padrão”, concluiu o Sr. Boulanger.

Sobre a LeddarTech

Fundada em 2007, a LeddarTech é uma empresa abrangente de sensoriamento ambiental completo, que viabiliza que os clientes resolvam desafios essenciais de sensoriamento, fusão e percepção em toda a cadeia de valor. A LeddarTech fornece soluções de percepção escaláveis econômicas de Nível 2 ADAS ao Nível 5 de plena autonomia com LeddarVision™, uma plataforma de fusão e percepção de sensores de dados brutos que gera um modelo ambiental 3D abrangente a partir de uma variedade de tipos e configurações de sensores. A LeddarTech também dá suporte aos fabricantes LiDAR e aos fornecedores automotivos de Nível 1-2 com os principais blocos de construção de tecnologia, como a direção de feixe digital LeddarSteer™ e LeddarEngine™, que é construído com base na tecnologia Leddar™ da LeddarTech, empregando técnicas patenteadas de aquisição e processamento de sinal para gerar um sinal de retorno mais rico e limpo a um custo menor. O LeddarEngine compreende um LiDAR SoC altamente integrado e escalável e uma combinação de software que permite que os desenvolvedores LiDAR e os fornecedores automotivos de Nível 1-2 projetem suas próprias soluções LiDAR. A empresa é responsável por muitas inovações de aplicações com sensor remoto automotivos e de mobilidade avançadas, com mais de 120 patentes concedidas ou em andamento, aprimoramento de ADAS e capacidade de direção autônoma.

Para mais informação sobre a LeddarTech, visite www.leddartech.com, LinkedIn, Twitter, Facebook e YouTube.

Contato:
Daniel Aitken, Vice-Presidente, Marketing Global, Comunicações e Relacionamento com o Investidor, LeddarTech Inc.
Tel.: + 1-418-653-9000 ramal 232 daniel.aitken@leddartech.com

Contato de Relações com Investidores: InvestorRelations@leddartech.com
https://investors.leddartech.com/

Os logotipos Leddar, LeddarTech, LeddarSteer, LeddarEngine, LeddarVision, LeddarSP, LeddarCore, LeddarEcho, VAYADrive, VayaVision, XLRator e afins são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da LeddarTech Inc. e suas subsidiárias. Todas as outras marcas e nomes de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas usadas para identificar produtos ou serviços de seus respectivos proprietários.

Foto deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/75f154a6-27b8-4546-8614-00d3885feef0

Vídeo deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/95010106-6e76-4996-ac0a-3c68c7c09d3d


Primary Logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *