Bluehole publica uma reportagem sobre as recentes regulamentações de vaporização na China

SHENZHEN (China) 3/12/2021 –

Principal mídia da China no campo de vaporização, a Bluehole New Consumption publicou hoje uma reportagem sobre as recentes atualizações na regulamentação sobre vaporização na China.

Aqui abaixo está o artigo completo:

Em 2 de dezembro de 2021, a Administração Estatal do Monopólio do Tabaco da China emitiu o projeto de regulamentação que rege os cigarros eletrônicos, enquanto o órgão regulador acaba de publicar o texto provisório de exposição das normas nacionais de cigarros eletrônicos em 30 de novembro de 2021. Anteriormente, a China anunciou que submeteria os cigarros eletrônicosàlei de monopólio do tabaco em 26 de novembro, daí o status legal dos cigarros eletrônicos.

As recentes atualizações da regulamentação eliminaram as incertezas sobre o futuro da indústria chinesa de vaporização, abrindo caminho para o desenvolvimento sustentável da indústria.

De acordo com o iiMedia Research Group, o mercado chinês de cigarros eletrônicos cresceu de RMB 550 milhões (US$ 86 milhões) em 2013 para RMB 8,38 bilhões (US$ 1,31 bilhão) em 2020, o que representa uma taxa de crescimento anual composta em oito anos de 72,5%.

A Organização Mundial da Saúde estima que a China tenha mais de 300 milhões de fumantes, quase um terço do total mundial. Mais da metade dos homens adultos chineses são fumantes atuais de tabaco. Em contrapartida, a taxa de penetração do cigarro eletrônico entre os fumantes chineses é inferior a 1%, indicando o enorme potencial de desenvolvimento do mercado chinês de cigarro eletrônico.

O reconhecimento legal envia um sinal positivo de que a vaporização pode continuar sendo uma ferramenta de redução de danos para ajudar mais de 300 milhões de fumantes chineses, melhorando significativamente a saúde pública do país.

Além disso, o projeto de regulamentação mais recente exige que os fabricantes de vaporização obtenham uma licença de produção de vaporização, estabelecendo um alto nível para a fabricação de vaporização em termos de fundos, instalações, equipamentos e tecnologia. Apenas os fabricantes qualificados poderiam participar na produção de cigarros eletrônicos.

Publicado em 30 de novembro, o texto provisório de exposição das normas nacionais de cigarros eletrônicos cobre uma série de requisitos envolvendo dispositivos, materiais, nicotina e aditivos. Ainda mais importante: o texto provisório de exposição exige que todos os dispositivos de vaporização incorporem designs que evitem que as crianças façam uso indevido pela primeira vez.

De acordo com o texto provisório de exposição, as normas nacionais futuros estabelecem requisitos específicos de qualidade para produtos de vaporização, exigindo que os fabricantes melhorem a segurança do produto. A expectativa é de que apenas os intervenientes responsáveis e com garantia de qualidade possam cumprir as normas. A longo prazo, as normas promoverão o desenvolvimento sustentável da indústria e fornecerão produtos mais confiáveis aos consumidores.

No que se refere ao panorama do mercado, isso acabará por acelerar a concentração de mercado e beneficiar os líderes de mercado com uma gestão de segurança abrangente. Tomando a SMOORE como exemplo, suas normas de segurança cobriram todos os testes de aplicação de produto de tabaco pré-comercialização (PMTA) e 134 testes internos. É a única empresa na China que possui recursos de testes não clínicos de PMTA e avaliação de riscosàsaúde na PMTA.

Em um contexto global, os órgãos reguladores de saúde pública sempre tendem a confiar e aprovar produtos feitos por líderes de mercado com tecnologia de ponta, dada a sua confiabilidade respaldada por evidências científicas. Por exemplo, nos Estados Unidos, a British America Tobacco e a Altria são as duas únicas empresas cujos produtos receberam a aprovação da PMTA pela Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA). A Administração Estatal do Monopólio do Tabaco da China também exige que todos os cigarros eletrônicos vendidos no território chinês estejam registrados e que as empresas de vaporização apresentem evidências científicas sobre a segurança do produto.

No entanto, o novo projeto de regulamentação tem pouco impacto sobre os cigarros eletrônicos exportados, desde que estejam em conformidade com as leis, regulamentos e normas dos países de destino. Portanto, é relativamente favorável para as empresas de vaporização cujos mercados externos respondem pela maior parte da receita.

Como a capital manufatureira de vaporização do mundo, Shenzhen é responsável por cerca de 90% da participação do mercado global neste campo. As normais nacionais obrigatórias e o projeto de regulamentação vão mudar significativamente a produção de vaporização em Shenzhen. Os fabricantes locais passarão de estar orientados para os custos para estarem orientados para a tecnologia. A SMOORE, maior fabricante de vaporização do mundo, também está pronta para lançar a próxima geração da tecnologia de atomização FEELM em dezembro.

Para ler o artigo original, acesse: https://www.bluehole.com.cn/news/detail/47806

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Frankie Chen

Frankie.chen@smoorecig.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *