Agthia lança a eZad, a primeira plataforma de leilões on-line de tâmaras

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos 22/8/2021 –

A Agthia Group PJSC, uma empresa líder regional de alimentos e bebidas, anunciou hoje o lançamento da eZad, uma plataforma inovadora, conveniente e eficiente de leilão eletrônico entre empresas, onde compradores ao redor do mundo podem comprar tâmaras a granel de vendedores nos EAU.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210822005038/pt/

eZad, the First of its Kind Online Auction Platform for Dates (Photo: AETSOWire)

eZad, the First of its Kind Online Auction Platform for Dates (Photo: AETSOWire)

A eZad torna a compra e venda de tâmaras mais rápida, mais transparente e lucrativa para todas as partes interessadas. A plataforma está comprometida a ajudar agricultores a cultivarem tâmaras melhores, permitindo que compradores de tâmaras em atacado cresçam seus negócios.

Na primeira fase, a eZad obterá tâmaras de agricultores nos EAU e começará a listagem a partir do início da temporada de colheita em agosto. Posteriormente, o alcance da eZad será gradualmente expandido para outros países.

Agricultores listarão suas tâmaras para leilão através de um sistema de certificação digno de confiança que classifica as tâmaras de acordo com padrões de mercado confiáveis, suportados por uma garantia de qualidade construída com a extensa experiência e reputação herdadas da Al Foah.

A lista do leilão estará disponível na eZad para compradores de todo o mundo durante 48 horas. Os compradores poderão pesquisar e filtrar as listas baseados em preferências como preço, tipo de tâmara, quantidade e qualidade.

Os compradores podem coletar as tâmaras adquiridas em um dos depósitos da eZad ou escolher quaisquer serviços de valor agregado na oferta, incluindo armazenamento, carregamento, fumigação, lavagem e entrega das tâmaras para localidades mundialmente.

Alan Smith, diretor executivo do Agthia Group, disse: “A plataforma eZad foi criada para entregar transparência, conveniência e padronização para as tâmaras mundialmente, através da tecnologia e dos serviços que fornecemos. Nosso objetivo é fazer o elo entre pequenos e grandes agricultores diretamente com compradores a granel através de um plataforma única, simples e inovadora. Ao criar este elo direto, margens previamente ocultas, como também despesas de viagens serão assim eliminadas, oferecendo uma solução economicamente viável para compradores”.

Ele acrescentou: “A plataforma personalizada aborda os pontos críticos de todas as partes interessadas envolvidas na cadeia de valor. Sempre colocamos nossos agricultores e clientes no centro de tudo que fazemos, e continuaremos agindo assim para garantir retornos econômicos e benefícios justos para todos”.

A eZad almeja se tornar o canal de vendas líder para agricultores, oferecendo ao mesmo tempo uma completa experiência descomplicada para compradores. Para se inscrever e para mais informações, acesse www.ezad.ae

LinkedIn

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sanghamitra Sajil

Gerente de contas sênior

+971554048224

smitra@quillmena.com

www.quillmena.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *