eaglenews

Foursquare Adquire Análise Geoespacial e Plataforma de Visualizações Unfolded

NOVA YORK 20/5/2021 –

A Foursquare anunciou hoje a aquisição da Unfolded, uma plataforma de próxima geração para análises geoespaciais. Com a adição dos recursos do Unfoldedàserie de tecnologia Foursquare, empresas e marcas podem chegar logoàFoursquare não apenas para acessar seus dados de localização líderes do setor, mas também para trabalhar com estes dados em uma plataforma integrada para mesclar, enriquecer, analisar e visualizar dados espaciais – em qualquer ambiente que escolherem.

“Com a equipe dando as boas vindasàUnfolded, a plataforma Foursquare se torna mais poderosa, robusta e acessível a nossos clientes e parcerias”, disse Gary Little, Presidente e Diretor Executivo da Foursquare. “Esta aquisição nos acelera rumoànossa meta ambiciosa de levar a Foursquare a qualquer lugar e permitir que as empresas revelem o verdadeiro potencial de localização, dados geoespaciais e tecnologia.”

A Unfolded oferece bibliotecas geoespaciais de código aberto e um conjunto flexível de ferramentas avançadas – incluindo seu produto exclusivo, Unfolded Studio, uma plataforma de autoatendimento que permite transformar seus dados geoespaciais em mapas perspicazes em minutos. Sua equipe de especialistas de co-fundadores arquitetou muitas das principais inovações de código aberto no mundo da geolocalização, incluindo kepler.gl, deck.gl e H3.

“Reunir a poderosa tecnologia geoespacial da Unfolded e os abrangentes dados de localização da Foursquare é uma combinação perfeita para o sucesso”, disse Sina Kashuk, Co-fundadora e Diretora Executiva da Unfolded. “A parceria nos ajudará a se colocar como uma potência no setor, já que muitas empresas tendem a ter um ou outro, mas não ambos. Ao unir forças, podemos sonhar com soluções totalmente novas e integradas para empresas que precisam de bons dados geoespaciais e análises a fim de compreender isto. Estamos animados em mapear este caminho na inteligência geoespacial.”

Esta aquisição impulsiona a evolução da Foursquare para que empresas de fonte única recorram para obter dados de localização fáceis de usar, além de alta qualidade e a tecnologia de que precisam para sua compreensão. Os clientes podem acessar e aplicar perfeitamente os recursos espaciais a uma variedade de conjuntos de dados próprios e de terceiros para solucionar desafios de negócios cruciais – desde a seleção do local e conquista frente ao concorrente até a transação, ao aprimorar a fidelidade do cliente e muito mais.

O Raine Group atuou como consultor financeiro e o Pillsbury Winthrop Shaw Pittman LLP atuou como consultor jurídico da Foursquare.

Sobre a Foursquare

A Foursquare é a empresa independente líder em tecnologia de localização. Nossas soluções ajudam as empresas a tomar decisões mais inteligentes e os desenvolvedores a criar experiências mais envolventes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ashley Dawkins, Foursquare

press@foursquare.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *