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Empresa se especializa em acelerar marcas com foco em resultados

São Paulo 30/11/2018 – Após vários cases de sucesso em poucos meses, vimos que fazia muito sentido replicar as estratégias para outras empresas.

Para o empreendedor fazer a gestão do próprio negócio, aplicar técnicas de marketing digital e ainda se preocupar com as vendas, não são tarefas nada fáceis.

Quando tudo isso se acumula, sempre existe algo que se perde no caminho, sendo que cada tarefa tem sua devida importância, mas só com a execução sincronizada de todas elas, trará resultados expressivos e consistentes.

Através da experiência em consultoria de negócios, estratégias em marketing digital, vendas e análise comportamental, os especialistas Andrews Oliveira e Johnson Chen desenvolveram uma metodologia para impulsionar marcas.
Mais do que uma simples campanha de marketing digital, é realizado todo um trabalho a quatro mãos junto ao cliente e de ponta a ponta, assim os resultados sempre virão“, pontua Andrews Oliveira, especialista em marketing digital e vendas, que aplica seu know-how também em suas outras empresas.

Após vários cases de sucesso em poucos meses, vimos que fazia muito sentido replicar as estratégias para outras empresas, sempre com foco em resultados mensuráveis e várias empresas têm nos procurado nas últimas semanas.” finalizou Johnson Chen, consultor de negócios e especialista em gestão.

Mortalidade das empresas
De acordo com um estudo do Sebrae elaborado em 2016, entre as empresas comuns, o índice de mortalidade é de 23%. Ou seja, a cada 100 empresas abertas, 23 fecham até o segundo ano de funcionamento.
Se o prazo for estendido, o número é ainda mais significativo, pois a cada 100 empresas que abrem, pelo menos 75 fecham antes de completar 10 anos.

Por que essas empresas fecham?
Basicamente por falta de planejamento prévio e de gestão empresarial.
No momento de abrir a empresa, parte dos empreendedores não levaram em conta informações importantes sobre o mercado onde iriam se inserir e mais da metade não realizou o planejamento de itens básicos antes do início das atividades da empresa.

Na pesquisa do Sebrae 46% não sabiam o número de clientes que teriam e os hábitos de consumo desses clientes, 39% não sabiam qual era o capital de giro necessário para abrir o negócio, 38% não sabiam o número de concorrentes que teriam.

Nessa mesma pesquisa foi identificado que as empresas que costumam, com frequência, aperfeiçoar produtos e serviços, estar atualizada com respeito às tecnologias do setor, inovar em processos e procedimentos e investir em capacitação, tendem a sobreviver mais no mercado.

O que é a Aceleradora de Marcas?
Empresa especializada em impulsionar marcas pessoais e de empresas, criando autoridade e assim tornando-se relevantes para o seu público. Consequentemente o valor do produto ou serviço passa a ter maior valor agregado.
Acesse o site e saiba mais: http://aceleradorademarcas.com.br/

Website: http://aceleradorademarcas.com.br/

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